porque morde??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

miranda13
Membro
Mensagens: 193
Registado: segunda jul 21, 2008 7:41 am

quinta jul 24, 2008 7:28 pm

devia andar stressado com a crise :D :lol: :lol:
borboletavti
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
Localização: 5cães,2chinchilas,1coelhinho,1hamster

sexta jul 25, 2008 1:32 pm

:lol: pois talvez,mas é estranho pq nem sequer me deixava colocar a comida,tinha de solta-lo para lhe por a comida agora felizmente já acalmou pode tb ter sido a fase do cio como aqui tb foi dito :roll:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
DoraJoy
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: quarta abr 15, 2009 1:55 pm
Localização: Dora e Joy

terça jul 07, 2009 9:39 pm

A minha coelha não é agressiva nem nunca foi e já a tenho à 9 meses.
Mas também nunca lhe tentei limpar a gaiola com ela lá dentro (isto parece-me um pouco estranho?!) nem lhe costumo dar comida quando ela se encontra dentro da gaiola.

Costuma solta-la com que frequência?

Já tive um macho e esse mordia-me a sério. Mas cada um é como cada qual.
Delfina
barbara47
Mensagens: 7
Registado: quarta out 07, 2009 2:21 am

quarta out 07, 2009 3:05 am

Boa noite,
tive um coelho e andava sempre solto, sempre que era hora de deitar prendiamo-lo na gaiola para nao destruir nada. alguns meses depois sempre que chegava essa hora e alguem o queria pegar ele mordia, rosnava e chegava mesmo a atacar com as unhas. tivemos de o dar devido a esta problema porque mante-lo preso fazia-me muita pena, acho que os animais devem ter liberdade. demo-lo a uma amiga que tem uma quinta com varios animais, ele ficou juntamente com outros coelhos e hoje em dia é muito feliz e meigo, anda sempre solto e tem varios amiguinhos.
nunca cheguei a perceber bem o porque dele morder.
Responder

Voltar para “Coelho”