rosnar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
wordup
Membro
Mensagens: 117
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

segunda mar 03, 2008 12:25 pm

O meu snoopy é muito brincalhão, ultimamente ele quando brinca comigo e com o meu marido começa a rosnar. parece um cão :lol:

É normal??
leoa_nova_
Membro Veterano
Mensagens: 2726
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Localização: Muitos

segunda mar 03, 2008 3:12 pm

Sim, é o ruído que o coelho faz em brincadeiras e quando está chateado.
skarkis
Membro
Mensagens: 137
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

quarta mar 05, 2008 10:00 am

Como é que eu consigo diferenciar, se a minha Angélica tá chatiada ou a brincar.

Por exemplo ela cada vez que lhe tocamos ela rosna. Cada vez que nos levantamos ela vem a correr pa atacar e rosna... Ela deixa-me confusa. :|
wordup
Membro
Mensagens: 117
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

quarta mar 05, 2008 1:08 pm

skarkis Escreveu:Como é que eu consigo diferenciar, se a minha Angélica tá chatiada ou a brincar.

Por exemplo ela cada vez que lhe tocamos ela rosna. Cada vez que nos levantamos ela vem a correr pa atacar e rosna... Ela deixa-me confusa. :|
Deve ser mesmo engraçada a tua Angélica :)
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta mar 05, 2008 3:24 pm

deve, deve ser engraçada.
<por norma o rosnar é sinal de agressividade. Se for muito nova presumo que vá ter aí um grande problema.

Basta pesquisar na net, há muita info em inglês sobre como lidar com agressividade nos coelhos.
wordup
Membro
Mensagens: 117
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

quarta mar 05, 2008 8:17 pm

O snoopy nao é agressivo pelo menos até agora nunca foi.

So rosna kd brinca.


Ja o vi chateado uma vez mas foi com a nossa gata , invadiu a caixa dle ele rosnou-lhe e foi a correr direito a ela com as orelhas todas para trás.

lol tava mesmo chateado. :evil:

Ela fugiu cheia de medo. nao estava a espera.
leoa_nova_
Membro Veterano
Mensagens: 2726
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Localização: Muitos

segunda mar 10, 2008 2:33 pm

É isso mesmo, eles quando rosnam para atacar adoptam uma postura defensiva, como as orelhas para trás.
Responder

Voltar para “Coelho”