Veterinario em Sintra?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sexta abr 11, 2008 3:37 pm

Alguem conhece um vet que perceba de coelhinhos na zona de sintra?
tenho alguma urgencia... acho eu...
é mesmo porque não sei o que é, mas o coelhinho parece saudavel, fezes e urina normais, comportamento, alimentação...

O problema é que nas patas dianteiras as mãos são pretas... parece que tem uma crosta, assim por alto parecem cascos!
Tinha igual em alguns dedos nas patas de tras e a crosta caiu e ficou o dedo talvez com o dobro da grossura e sem unha...
o coelhinho tem 20 dias e só agora é que me apercebi... é que ele a andar parece literalmente que tem cascos faz barulho...
é normal atá ao pulso... peludinho, e depois tem aquilo preto redondo... as unhas coladas umas ás outras... não se o que sera... alguem faz ideia???
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

terça abr 15, 2008 11:02 am

Nas fotos não dá para perceber, mas as zonas pretas já começam a ganhar pelo... talvez fique normal...
Na segunda foto ve-se os dedos das patas traseiras inchados e sem unha...

Imagem

Imagem

Imagem

Alguem já viu alguma coisa assim?
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Coelho”