AJUDA URGENTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
joana6
Mensagens: 4
Registado: sábado fev 05, 2005 12:07 am
Localização: 1 gata, 1 gato, 2 chinchilas

quinta dez 25, 2008 5:57 pm

Comprei a alguns meses um coelho para fazer companhia a minha chinchila mas recentemente ele tem tentado "violala" e como se nao bastace ele decidio subir para as prateleiras da gaiola e urinar la de cima para o chão. Eu nao sei que fassa para alterar esta situação e não fasso ideia porque ele age assim.

Agradecia muito alguma ajuda porque eu gosto muito dele mas esta situaçao esta insuportavel.

Obrigado...
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta dez 25, 2008 6:01 pm

um coelho ao pé de uma chinchila? na mesma gaiola?? :o
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta dez 25, 2008 6:03 pm

que coisa mais idiota.
luisgecko
Membro Veterano
Mensagens: 218
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

quinta dez 25, 2008 6:03 pm

isso parece mesmo caso de violaçao se fosse eu fazia imediactamnete queixa as entidades
<strong>Dead4ever</strong>
joana6
Mensagens: 4
Registado: sábado fev 05, 2005 12:07 am
Localização: 1 gata, 1 gato, 2 chinchilas

sábado dez 27, 2008 6:51 pm

Obrigada foram muito úteis!
Mas agradecia se me pudessem dizer qual e o problema de ter um coelho com uma chinchila, o que eu disse já resolvi, por isso se me pudessem dizer algumas desvantagens para eu perceber porque que é idiota, agradecia.
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sábado dez 27, 2008 7:51 pm

bem, podemos começar pelo facto de o coelho ser um animal territorial (e pode atacar a chin), passando pelo tipo de alimentação que é diferente e terminando nos hábitos de higiene de cada um... isto só para dar um cheirinho!

e já agora, para quê manter as duas espécies na mesma gaiola, vai criar chinelhos?
MaraPinto
Mensagens: 1
Registado: quarta dez 03, 2008 7:57 pm

sábado jan 03, 2009 5:40 pm

olá joana6.
eu sou nova nestas andanças, mas pelo que sei os coelhos são territoriais, e o teu parece andar a marcar território, pelo que sei também pode ser perigoso te-los juntos porques o coelhinho qualquer dia pode atacar a tua chichila. O ideial seria teres uma gaiola para cada um, porque os coelhinhos gostam de ter o seu próprio espaço e quando os soltres pela casa solta-os juntos mas com vigilância.
espero ter ajudado nalguma coisa.
Responder

Voltar para “Coelho”