Wc?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
nickamoreira
Membro
Mensagens: 94
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

segunda ago 17, 2009 5:10 pm

Ola outra vez. Já tenho uma coelha, anã, tenho-a á 4 dias, ela já sai da gaiola sozinha, sobe para cima da minha cama, corre o quarto todo e não tem medo de mim...mas continua a urinar e defecar em todo o lado! Alguém me sabe dizer +/- quanto tempo demora a ela "escolher" um sitio para wc? é que até agora ela faz onde calhar!

obrigado
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda ago 17, 2009 5:11 pm

que idade tem a coelha?
na primeira semana em casa não deve andar a correr tudo, para que se habitue a fazer os xixi pelo menos dentro da gaiola.
nickamoreira
Membro
Mensagens: 94
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

segunda ago 17, 2009 10:54 pm

tem pouco de mais de 2 meses. Ela a correr tudo já anda :o vou ter que e enfiar dentro da gaiola para ela escolher um sitio...
Obrigado!!
Cookinha
Mensagens: 1
Registado: segunda fev 08, 2010 10:33 pm

sábado fev 20, 2010 12:58 am

Não é preciso mete-la na gaiola. A minha coelha anã, ao inicio fazia as suas necessidades em quase todo o lado, mas depois, eu comprei uma coisa e pus lá litter e ensinei-a a fazer lá as necessidades, ela aprendeu num instante. Agora nunca faz em mais lado nenhum só na "casa de banho" dela. :)
Responder

Voltar para “Coelho”