O que fazer com uma coelha

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
paula19
Mensagens: 8
Registado: terça ago 18, 2009 10:03 am

quinta ago 20, 2009 8:48 am

Bom dia.
Como já referi na apresentação, ofereceram uma coelha à minha filha. Não é um coelho anão, é daqueles brancos com os olhos vermelhos. O problema é que moramos num apartamento e apenas temos um pequeno terraço. Será que tenho condições para ter um coelho destes?
Há por aqui alguém que tb tenho um e me possa ajudar? Não faço ideia de como terá de ser a sua gaiola.
Obrigada
nickamoreira
Membro
Mensagens: 94
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

quinta ago 20, 2009 6:43 pm

Olá, não tenho grande experiência em coelhos,tenho uma á meia dúzia de dias. Mas eu também moro num apartamento. A minha é anã, mas penso que em questão de espaço só a gaiola é que deve ser maior do que a minha.
Eu sei que eles têm que andar á solta pelo menos 2h por dia, podem ser ensinados a ir a uma caixinha de areia como os gatos (a minha está a ser ensinada).
Mas a maior ajuda é este blog http://ocoelhoanao.blogspot.com/ , se tiver alguma dúvida que não veja resposta lá no blog, pode sempre perguntar numa caixinha de texto que lá tem, que a administradora responde e é muito simpática!
Boa sorte!
*
Necooo
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quarta jun 03, 2009 11:14 am
Localização: 3 coelhos, hamster, peixes, passaros

sábado set 12, 2009 8:43 pm

ola boa tarde.
Eu tenho 2 coelhos belier e moro num apartamento. Nao existe mal nenhum em ter um coelhinho num apartamento, tem que ter em atençao as coisinhas que eles precisam em primeiro lugar uma gaiola em que ele consiga estar deitado (esticado) e que se consiga por em pé, comida, feno agua.. etc,..
No site do coelho anao (onde tambem estou inscrita) tem imensos topicos para tirar as suas duvidas, basta mesmo pesquisar dentro do forum.
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

terça fev 15, 2022 1:21 pm

Para mí, la mejor actividad en mi tiempo libre son los juegos en línea. Me parece que no hay nada mejor para distraerse de los pensamientos de trabajo, de algunos asuntos. Al mismo tiempo, siempre elijo juegos como disparador de burbujas 3 para que sea lo más simple y comprensible posible. Los juegos con la trama ahora tampoco son muy interesantes para mí.
Responder

Voltar para “Coelho”