duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
xakira
Membro Júnior
Mensagens: 43
Registado: sábado abr 19, 2008 8:54 pm
Localização: gerbo da mongólia

segunda ago 31, 2009 8:49 pm

gostaria de tirar aqui algumas duvidas se me puderem esclarecer...

os coelhos cheiram mal?
e como é que sabemos se o coelho é mesmo anão ou se nos estão a enganar quando compramos um?

estas duvidas surgiram pois estou a tentar reunir o máximo de informação que possa sobre eles se me puderem ajudar agradecia...
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal">Com os melhores cumprimentos,<strong>Ana&nbsp; Figueiredo</strong><strong> </strong></p>
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal"><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
Necooo
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quarta jun 03, 2009 11:14 am
Localização: 3 coelhos, hamster, peixes, passaros

sábado set 12, 2009 8:48 pm

Antes demais boa tarde !

E Em primeiro lugar os coelhos nao cheiram mal, so cheiram se nao os tratarem como deve ser isto incluindo limpar a zona onde dormem, onde fazem as necessidades ettc etc..
nao sou a pessoa ideal para lhe mostrar a diferença entre ser e nao ser coelho anao.. Já me disseram que se pode ver pelas patinhas, as patinhas dos coelhos anoes sao um pouco mais pequenas que as dos outros. Eu tenho dois coelhos belier (raça grande) e enfim têm patas praticamente iguais as dos gatos.
Qualquer coisa pode perguntar no que souber ajudo a :D
Responder

Voltar para “Coelho”