Raça de pelo comprido

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
pedrom3
Membro
Mensagens: 62
Registado: segunda set 23, 2002 9:54 am

sábado out 03, 2009 5:47 pm

qual a raça de coelho anao que tem o pelo comprido.
Macho ou femea, qual o melhor ?
obrigado
Na zona do Porto onde posso adquirir um coelho anao de pelo comprido de confiança
Necooo
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quarta jun 03, 2009 11:14 am
Localização: 3 coelhos, hamster, peixes, passaros

terça out 06, 2009 1:28 pm

A raça de pelo comprido é angorá.
Eu tenho um macho e uma femea e sao praticamente iguais.. Se quer optar por uma femea para que nao marque territorios ou porque pensa que é mais doce está enganado. Tanto machos como femeas marcam territorio. Quanto Às personalidades depende de coelho para coelho. O meu coelho é muito meiguinho e nao tem vergonha nenhuma, já a minha coelha tem a mania que manda lol , mas ja ouvi dizer o contrario que femeas sao mais doceis que machos, mas se quer seguir meu conselho tem mesmo a ver com a personalidade dos coelhos, tanto lhe pode sair um meiguinho como um mandão. Os meus tanto um como outro odeiam colo. Sao de raça belier.

Se tiver mais duvidas pode aceder ao coelho anao que é um site mesmo para se tirar duvidas quanto aos coelhinhos ;)

Espero que tenha ajudado, qualquer coisa pergunte que respondo;)
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça out 06, 2009 9:49 pm

errado, o angorá não é um coelho anão.
O único de pelo comprido realmente anão é o teddy, mas a raça ainda não é reconhecida em muitos países.
pedrom3
Membro
Mensagens: 62
Registado: segunda set 23, 2002 9:54 am

domingo out 11, 2009 9:32 pm

Os meu filhos CONSEGUIRAM dar me a volta e adquiriram um casal de angoras.um e preto e outro branco
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo out 11, 2009 9:38 pm

espero que não os mantenha juntos, dado que criariam cedo demais ( e as coelhas engravidam indevidamente com poucos meses). Além disso não me parece que queira ninhadas de 30 em 30 dias e a morte prematura da coelha.
DOis machos também não podem viver juntos a não ser que sejam castrados ( e mesmo assim nem sempre)
Responder

Voltar para “Coelho”