Coelhinho doente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
Ritlves
Mensagens: 2
Registado: segunda mai 25, 2009 9:46 pm

terça fev 16, 2010 11:17 pm

Ola boa noite. Eu tenho um coelho europeu com cerca de um ano e meio. Há pouco tempo começou a perder equilibrio (depois de ter ido ao veterinário e levado uma vacina) começou com reacções - esse tal pequeno desiquilibrio - que entretanto foi passando com antibiótico, tendo voltado praticamente e aparentemente ao normal. Agora voltou novamente mas desta vez o meu coelhinho mete a cabeça completamente para o lado, mete-se de uma forma que para mim é totalmente anacrónica e desconfortável. Mal consegue andar, mas no entanto continua a beber a comer com um apetite voraz. Os veterinários poucas ou nenhumas explicações concretas arranjam para esta estranha reacção, visto que antes de levar as vacinas o meu coelho sempre foi saudável e nunca apresentou nenhum tipo de sintomas. O que me dizem constantemente é que o meu coelho está com problemas no ouvido interno, mas o mais irónico é que antes de ter ido ao veterinário não houveram problemas nenhuns. Não há por aqui ninguém que tenha passado por uma experiência como esta ou que me possa ajudar? agradecia....
Responder

Voltar para “Coelho”