Ela era uma cadela abadonada, que andava a ser maltratada por um jovem (chegou mesmo a partir dois dentes). Um dia a dona da boneca (eu) ainda nova, viu-a e foi amor a primeira vista. Mas como tinhamos já um cão, os meus pais não concordaram em te-la, e ela continuou na rua. Mas cada vez mais aproximava-se de mim, e um dia o meu pai levou-a para longe, para eu não ficar com falsas esperanças. Mas para grande alegria e supresa, a boneca voltou para casa, no dia seguinte, foi incrivel, ela não tinha visto o caminho, e ainda ficava longe. A minha avo ficou com ela na sua aldeia, mas um ano depois ela teve de ir para frança porque estava doente, e entregou a uns primos da minha mãe. Os primos da minha mão ja tinham muitos cães, e a boneca passava fome, e estava sempre presa, eu e o meu irmão não aguentamos este sofrimento, e pedimos por tudo para salvar a boneca. Os meus pais tambem preocupados decidiram leva-la connosco, apartir dai foi incrivel. Tudo mudou. É a cadela mais esperta do mundo, não deixa ninguem entrar a casa, e super meiga para todos da familia, super asediada, e muito obdiente. Não a uma noite que não durma comigo, sem ser nas ferias. Todos estamos muito felizes com ela. Infelizmente a pouco tempo teve dois problemas, uma hemorregia interna nos intestinos, e febre da carraça, mas agora esta muito bem e feliz. Todos adoramo, e sem ela não somos ninguem. Boneca AMO-TE acima de tudo minha linda

Acho que é uma lição de vida para todos, e como o amor fica a cima de tudo, e lutei, lutei e fiquei com ela =)