Os rafeiros são hereditários

Como foram criados os primeiros rafeiritos
O que quer dizer com os hereditários?mdiva Escreveu:VIVA AOS RAFEIROS!!!!!!!Sempre tive a certeza que alguem iria dar essa opinião!que fiiiiiiiiiiiiiixxxxxeeeeeeeeee!mas continuo sem resover a minha questão que é:
Os rafeiros são hereditários![]()
Como foram criados os primeiros rafeiritos
E eu a pensar que não estava a perceber........dinodane Escreveu:E fifah, a gente não sabe nada, a fifah é que sabe, explique lá aqui ao pessoal como é que a ração e o tratamento do pêlo fazem com que um cão mude as características com que nasceu (tamanho, comprimento e tipo de pêlo, etc)!!!
Ops! Nesse caso nem digo mais nada!Fifah Escreveu:os primeiros rafeiros de certeza que foram cruzamentos de raças!
quanto aos outros como imarcelo e dinonade...voces e que sabem.mas eu sei que tenho razão
Como explicou e muito bem a Dinodane, as raças surgiram pela mão do Homem.Fifah Escreveu:os primeiros rafeiros de certeza que foram cruzamentos de raças!
quanto aos outros como imarcelo e dinonade...voces e que sabem.mas eu sei que tenho razão
Tocou num ponto em que não lhe poderia dar mais razão. O home realmente consegue mexer e influenciar tudo ou quase tudo na natureza, o que está mais perto dele é sem duvida o fiel companheiro.daysina Escreveu:Para mim caes sao caes, e lops,pedigrees e outras coisas inventadas pelos homens para fazer distinçao entre os animais, para mim e repito para mim, sao sò tretas.
Jà nao bastava fazerem distinçao entre os humanos fazendo pesoas de primeira e de segunda categoria tinham que fazer o mesmo com os animais,menos mal que eles nao fazem estas diferenças, e aqui ensinam muito ao ser que se diz racional e evoluido.
Quanto a este ponto é um disparate pegado. NUNCA a alimentação ou o tratamento vai fazer de um cão rafeiro um rott, um labrador ou qq outra raça. Uma boa alimentação e um bom tratamento vão fazer sim é um rafeiro de luxo ( luxo esse que a maioria não tem infelizmente), será à priori um cão com um bom pêlo e com uma boa condição de saude. Sabemos de antemão que uma boa alimentação em qualquer animal é meio caminho andado para ir ao vet só fazer a vacinação, mas isto não é condição OK!!Fifah Escreveu:eu gosto muito de rafeiros são surpreendentemente magnificos!Mas depende da pessoa...Se lhe derem um tipo de ração ele creche com o tipo dessa ração,se lhe derem um tipo de tratamento de pelo(excluindo a tosa)eles crescem dependente desse tratamento
Porque diz isso?mfilipa Escreveu:Cá para mim eu acho que este forum nao tem nenhuma razão de ser,mas eu sou a mdiva,a minha conta é que foi blokeada...
Cá para mim o seu post é que não tem razão de ser...já a minha mãezinha diz, "se não tens nada de jeito para dizer é melhor estar calada!"mfilipa Escreveu:Cá para mim eu acho que este forum nao tem nenhuma razão de ser,mas eu sou a mdiva,a minha conta é que foi blokeada...
Boa Noite~mfilipa Escreveu:Cá para mim eu acho que este forum nao tem nenhuma razão de ser,mas eu sou a mdiva,a minha conta é que foi blokeada...
Se o fórum não tem razão de ser porque é que vem cá postar baboseiras? O seu primeiro nick já foi banido, este pelos vistos vai pelo mesmo caminho...mfilipa Escreveu:Cá para mim eu acho que este forum nao tem nenhuma razão de ser,mas eu sou a mdiva,a minha conta é que foi blokeada...