entao tive a ideia de criar um topico onde cada um posta as fotos dos seus rafeiros (SRD)... que acham?
penso que seria engraçado pois é bastante raro haverem 2 rafeiros iguais.
depois podem dizer se encontram algumas semelhanças com alguma raça
Recordo-me de um cão que tive à uns 9 anos, que era o Black. Então, o Black era um cão de pêlo liso e preto, com pigmentação escura e tinha irmãos de pêlo cerdoso às malhas com pigmentação mais rosada, LOOL.maraya Escreveu:penso que seria engraçado pois é bastante raro haverem 2 rafeiros iguais.
ReginaVieira Escreveu: Sobre a Pipa: é das cadelas mais lindas deste mundo, tem um pêlo fantástico, e uma cor belíssima, é mesmo muito bonita, parabéns, faz-me lembrar a minha primeira menina
tantos elogios!:oops: obrigadaReginaVieira Escreveu:Dona maraya, tenha cuidado com os seus cães, por causa dos raptos porque eles são mesmo bonitos, bons para pedir um resgate, daqueles![]()
Ora bem, sobre a sua Iara acho-a mesmo bonita, tem um pêlo que brilha tanto que até faz doer os olhos . E aquelo olho azul, torna-a ainda mais única, fica mesmo engraçada![]()
Sobre o seu Baileys, meu deus, teve cá uma sorte na escolha do rapaz, é mesmo fofo, adoro a combinação das cores do pêlo dele, tem cá um focinho mais jeitoso, deve ser um cão cheio de namoradas
Está bemalexandra_m Escreveu:Regina posso ter o dobro da tua idade mas please não me trates por senhora, podes tratar por tu.