fotos dos nossos rafeiros

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cão Rafeiro! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mar 09, 2010 6:30 pm

este sub forum tem andado muito parado :? ...
entao tive a ideia de criar um topico onde cada um posta as fotos dos seus rafeiros (SRD)... que acham?
penso que seria engraçado pois é bastante raro haverem 2 rafeiros iguais.
depois podem dizer se encontram algumas semelhanças com alguma raça
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 1:57 pm

Aqui está o meu barbudo! : :lol: Rufus, the big! :D

Imagem

Há pessoas que dizem que parece (ou até que é) um Poodle ou um Cão-de-Água, LOOOL. Nesses incrédulos momentos, ponho-me de imediato a pensar: "estas criaturas devem andar nos cogumelos (...)", LOOOL. Têm alucinações de que o meu cão tem caracóis. :o Oh my Dog!! :lol:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 1:58 pm

maraya Escreveu:penso que seria engraçado pois é bastante raro haverem 2 rafeiros iguais.
Recordo-me de um cão que tive à uns 9 anos, que era o Black. Então, o Black era um cão de pêlo liso e preto, com pigmentação escura e tinha irmãos de pêlo cerdoso às malhas com pigmentação mais rosada, LOOL. :lol:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
alexandra_m
Membro Veterano
Mensagens: 1455
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Localização: cadela, peixe
Contacto:

domingo mar 14, 2010 2:13 pm

Bom tópico :wink:

Cá vão umas fotos da minha cadela Pipa. Foram tiradas no Verão de 2007.
Encontrei-a no canil da associação A Cerca, estavámos em 2004.
Foi amor à primeira vista. :oops:

Imagem
Imagem
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mar 14, 2010 2:58 pm

estes rafeirinhos sao lindos!
depois ja posto fotos dos meus
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 14, 2010 7:16 pm

Agora vou elogiar:

Sobre o Rufus: tem um pêlo muito bonito, um focinho encantador, tem muito estilo, parabéns :P

Sobre a Pipa: é das cadelas mais lindas deste mundo, tem um pêlo fantástico, e uma cor belíssima, é mesmo muito bonita, parabéns, faz-me lembrar a minha primeira menina
alexandra_m
Membro Veterano
Mensagens: 1455
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Localização: cadela, peixe
Contacto:

domingo mar 14, 2010 7:16 pm

Sofrer? :lol: A Pucca é tão fofinha e engraçada
alexandra_m
Membro Veterano
Mensagens: 1455
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Localização: cadela, peixe
Contacto:

domingo mar 14, 2010 7:18 pm

ReginaVieira Escreveu: Sobre a Pipa: é das cadelas mais lindas deste mundo, tem um pêlo fantástico, e uma cor belíssima, é mesmo muito bonita, parabéns, faz-me lembrar a minha primeira menina
:oops: :oops: inchei ao ler isto. :lol:
Última edição por alexandra_m em domingo mar 14, 2010 7:19 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mar 14, 2010 7:18 pm

tambem tenho cá dois rafeiros:
Imagem
Baileys- boxer (mae) pai - ???? ja disseram que devia ser crzado de s. bernardo :?
Imagem
Iara - mae e pai desconhecidos
Para mim sao simplesmente Caes SRD


ja mostramos fotos... vao tambem descrevendo as suas personalidades
Última edição por maraya em quarta fev 01, 2012 11:27 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 14, 2010 7:28 pm

Dona maraya, tenha cuidado com os seus cães, por causa dos raptos porque eles são mesmo bonitos, bons para pedir um resgate, daqueles :lol:

Ora bem, sobre a sua Iara acho-a mesmo bonita, tem um pêlo que brilha tanto que até faz doer os olhos . E aquelo olho azul, torna-a ainda mais única, fica mesmo engraçada :D

Sobre o seu Baileys, meu deus, teve cá uma sorte na escolha do rapaz, é mesmo fofo, adoro a combinação das cores do pêlo dele, tem cá um focinho mais jeitoso :P , deve ser um cão cheio de namoradas :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 14, 2010 7:30 pm

Dona alexandra_m, ainda bem que não sofreu :lol: :lol: , e obrigada pelos elogios :wink: ...

Quase de certeza que a senhora deve estar sempre a inchar, é normal, também com a menina que tem :P
alexandra_m
Membro Veterano
Mensagens: 1455
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Localização: cadela, peixe
Contacto:

domingo mar 14, 2010 7:33 pm

Regina posso ter o dobro da tua idade mas please não me trates por senhora, podes tratar por tu. :lol:
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mar 14, 2010 7:33 pm

ReginaVieira Escreveu:Dona maraya, tenha cuidado com os seus cães, por causa dos raptos porque eles são mesmo bonitos, bons para pedir um resgate, daqueles :lol:

Ora bem, sobre a sua Iara acho-a mesmo bonita, tem um pêlo que brilha tanto que até faz doer os olhos . E aquelo olho azul, torna-a ainda mais única, fica mesmo engraçada :D

Sobre o seu Baileys, meu deus, teve cá uma sorte na escolha do rapaz, é mesmo fofo, adoro a combinação das cores do pêlo dele, tem cá um focinho mais jeitoso :P , deve ser um cão cheio de namoradas :wink:
tantos elogios!:oops: obrigada
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 14, 2010 7:35 pm

alexandra_m Escreveu:Regina posso ter o dobro da tua idade mas please não me trates por senhora, podes tratar por tu. :lol:
Está bem :)
Responder

Voltar para “Cão Rafeiro”