Alguém poderá dizer que raças estarão por trás desta menina?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cão Rafeiro! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
ammatias
Mensagens: 1
Registado: sexta ago 06, 2010 3:30 pm

sexta ago 06, 2010 4:13 pm

Resumidamente: A Zita foi adoptada - tinha sido atirada com 2 meses de um carro em andamento e partiu uma pata. Uma semana depois de estar com ela, apanhou parvovirose porque a Associação não a tinha vacinado. Conseguiu combater a doença depois de uma semana inteira de internamento.

Actualmente está óptima! Tem crescido, e a cada semana que passa pesa mais um kilo. Está com certa de 35 cm de altura, e 6 kg.

A minha questão é: Vários veterinários e outras pessoas falam-me que ela é arraçada de X, Y e Z... Não vos digo o que eles acham, porque quero ver o que vocês me dizem.

A personalidade dela consiste em MUITA energia, MUITA esperteza, MUITA força, e um bocado bruta a brincar. Também refila bastante...

Linko-vos directamente para verem as fotografias da Zita, e aguardo opiniões. Muito obrigada. :)

VEJAM AQUI AS FOTOS:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zita/53742
Última edição por ammatias em sexta ago 06, 2010 4:29 pm, editado 1 vez no total.
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sexta ago 06, 2010 4:17 pm

È um rafeiro cuja ascendência nãos e sabe nems aberá...
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 06, 2010 5:39 pm

Podem dizer-lhe n coisas mas a verdade é que ninguém o pode dizer com a mínima certeza. A única certeza é que a sua ascendência é desconhecida.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

terça jan 11, 2011 12:10 pm

A minha Rita tb tem várias versões dependendo de quem vê : Já me juraram que era x pitbull, x bullterrier, x castro laboreiro, x boxer...E eu digo sempre cheio de orgulho: é uma RPT purissima! e o pessoal fica sempre sem querer dar parte de fraco, a pensar que raça será RPT...

É Rafeira Portuguesa Tigrada, nascida na Amadora e criada em Alverca!
HellGodess
Membro
Mensagens: 197
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Localização: Rita

segunda jan 23, 2012 6:33 pm

Bem eu concordo com todos voces, o que importa é o amor e a alegria que os nossos caes nos dão, eu pessoalmente tenho uma rafeirinha que é a alegria dos meus dias....mas respondendo a pergunta colocada... a mim pessoalmente parece me cruzada de podengo portugues de pelo liso.... :)
Responder

Voltar para “Cão Rafeiro”