opi

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Husky Siberiano! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lasa

Responder
whitruss
Membro
Mensagens: 57
Registado: quinta jan 17, 2013 10:00 pm

terça fev 12, 2013 7:47 pm

Boa tarde

Sou do norte, perto do Porto, onde já é um pouco mais fresco. Também tive um husky e realmente no Verão notava-se que o animal sofria um pouco devido ao calor, mas acho que seria normal devido a quantidade de pelo que possuem.
No verão tinha sempre cuidados especiais com o calor para o bicho se manter o mais activo e confortável possível. O meu tinha muita sombra disponível e bastante agua sempre fresca (num daqueles pios de pedra bem grande). Ele andava a sempre a solta na parte de fora de minha casa que era em tijoleira de barro e adorava quando chegava la de mangueira e molhava o chão todo, além de gostar de levar com uma "chuvinha" gostava também bastante de se deitar no chão molhado depois.
É apenas a minha experiência, não sei se os cães tolerarão temperaturas muitas altas mas cá na minha zona dificilmente passaria dos 35º, de qualquer forma dependendo do sitio onde o animal estiver e das condições do mesmo não creio que haja problema. Boa sorte com o animal e pela minha experiência e sem duvida uma raça fantástica!
whitruss
Membro
Mensagens: 57
Registado: quinta jan 17, 2013 10:00 pm

terça fev 12, 2013 7:49 pm

bem e enganei-me!
isto seria para colocar como resposta a um post que aqui li..
desde ja as minhas desculpas pela falta de atenção
Responder

Voltar para “Husky Siberiano”