Adopto/ Compro Husky Siberiano

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Husky Siberiano! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lasa

Responder
Kasumi
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça jun 24, 2014 10:37 am

terça jun 24, 2014 11:19 am

Olá bom dia Arca de Noé,
nestas últimas 3 semanas tenho procurado muito por huskys bebés, para adoptar ou comprar, visto que mudei de casa por razões pessoais/ difíceis de digerir e agora tenho espaço e a não negação para finalmente ter o meu cão de sonho. Quero educá-lo/la desde pequena/o para se adaptar a mim, a mãe/dona.
Um dos problemas que me dificulta a aquisição é, o de morar no Algarve e todas as pessoas que quem tenho falado serem do norte. Nem sequer fazem acordos sequer se for do Algarve, vendem ou dão aos das proximidades. Pois também é lógico... Mas é triste.

Se for possível, agradeço imenso se me indicarem alguém que tenha huskys e os queira dar ou vender.
Podem contactar-me por mensagem privada ou deixando aqui um post.
Muito Obrigada a todos/as.
Kasumi
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça jun 24, 2014 10:37 am

sexta jun 27, 2014 10:58 am

Alguém..? Por favor?
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado jun 28, 2014 1:18 pm

Bem, se quiser adoptar tem carradas deles, huskys e cruzados de, adultos, para adopção em canis por esse país fora. Cachorros, aquelas bolinhas d pêlo fofinhas não são fáceis de encontrar para adopção, mas até pode ter sorte.

Se decidir comprar aconselho que procure um bom criador. o que não falta por aí são criadeiros a multiplicar huskies, ou simplesmente cães peludos com um olho azul e um olho castanho.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Kasumi
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça jun 24, 2014 10:37 am

sábado jun 28, 2014 3:12 pm

indigo003 Escreveu:Bem, se quiser adoptar tem carradas deles, huskys e cruzados de, adultos, para adopção em canis por esse país fora. Cachorros, aquelas bolinhas d pêlo fofinhas não são fáceis de encontrar para adopção, mas até pode ter sorte.

Se decidir comprar aconselho que procure um bom criador. o que não falta por aí são criadeiros a multiplicar huskies, ou simplesmente cães peludos com um olho azul e um olho castanho.
Tentei canis;
do norte, ninguém quis dar-me a oportunidade de adotar por estar longe. Se houvesse problemas na adoção iria ser chato o processo de irem ver o/a dito/a cujo/a,
os do Algarve já tinham sido dados.... e não tinham feito update no site!

Todos os criadores com quem consegui falar são do norte, infelizmente, ninguém do Algarve até agora! Devo ser sortuda.... Ninguém quis tentar fazer negócio comigo por estar no Algarve, nem mesmo comigo a ir a Lisboa!

......
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado jun 28, 2014 4:02 pm

quem tem interesse a sério mexe o cu e vai onde é preciso ir! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
LLing
Membro Veterano
Mensagens: 378
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sábado jun 28, 2014 5:29 pm

indigo003 Escreveu:quem tem interesse a sério mexe o cu e vai onde é preciso ir! ;)
Concordo consigo. :D Os cãess não caiem de paráquedas :D

Mas...a user do tópico passado 4 dias já encontrou e como não tem paciência de ir buscar a cachorra-bébe colocou este tópico
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=109578 :!: :(
Kasumi
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça jun 24, 2014 10:37 am

quinta jul 03, 2014 10:43 am

Ainda estou á procura todos dias, já faz um mês activo de procuras e irá ser mais até encontrar alguém que me deia hipótese para ver as suas condições e os cães, mas até agora, mesmo depois de ter feito cartazes, postar anúncios em pet stores, na junta, na praça, falar com pessoas do OLX, aqui do site, amigos e família, não houve resultados porque é difícil de encontrar ou ainda não obtiveram resposta.

Ah, e já agora não falem do que não sabem. Eu não vos estou a julgar, e então não é necessário fazerem assunções sem me conhecerem e sem saberem de muitas coisas.
Obrigado.
Susana94
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Localização: Óscar(SRD)
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quinta jul 03, 2014 3:44 pm

Kasumi Escreveu:Ainda estou á procura todos dias, já faz um mês activo de procuras e irá ser mais até encontrar alguém que me deia hipótese para ver as suas condições e os cães, mas até agora, mesmo depois de ter feito cartazes, postar anúncios em pet stores, na junta, na praça, falar com pessoas do OLX, aqui do site, amigos e família, não houve resultados porque é difícil de encontrar ou ainda não obtiveram resposta.

Ah, e já agora não falem do que não sabem. Eu não vos estou a julgar, e então não é necessário fazerem assunções sem me conhecerem e sem saberem de muitas coisas.
Obrigado.
Você fez "um mês activo de procuras" e eu 3 anos. Não desanime. Já tentou espanha? Na província mais perto de si pode encontrar o que tanto procura
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Responder

Voltar para “Husky Siberiano”