Husky ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Husky Siberiano! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lasa

Responder
mikitas
Mensagens: 1
Registado: sábado jan 12, 2008 12:07 am

sábado jan 12, 2008 12:11 am

Ola! tenho um husky macho de 1 ano mas em casa ja havia um outro cao macho! Neste momento o cao mais velho deve andar saido e como tem possibilidade de estar em contacto com cadelas o husky anda completamente louco e so marca territorio em todo o lado da casa e nao deixa ninguem sossegado! É necessario uma resposta rapida e eficaz...se poderem ajudar agradeço!
lasa
Membro Veterano
Mensagens: 509
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

terça jan 22, 2008 10:15 pm

Então como está esse malandreco?
Sempre tive esse problema de marcação de território...
Ai se me saísse o Euromilhões...
koelhinha7
Membro
Mensagens: 72
Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
Localização: caturras
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos

terça fev 14, 2012 3:19 am

mikitas Escreveu:Ola! tenho um husky macho de 1 ano mas em casa ja havia um outro cao macho! Neste momento o cao mais velho deve andar saido e como tem possibilidade de estar em contacto com cadelas o husky anda completamente louco e so marca territorio em todo o lado da casa e nao deixa ninguem sossegado! É necessario uma resposta rapida e eficaz...se poderem ajudar agradeço!
castração é o que aconselho eles até ficam mais calminhos
<p>"Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento."</p>
<p>"Inveja &eacute; falta de capacidade"</p>
<p style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: tahoma; font-size: 120%;"><strong>"A &uacute;nica recompensa que voc&ecirc; recebe depois de sofrer, &eacute; amadurecimento. Mais nada. A vida n&atilde;o mima ningu&eacute;m"</strong></p>
Responder

Voltar para “Husky Siberiano”