obrigado por este fórum

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Husky Siberiano! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lasa

Responder
brianna
Mensagens: 2
Registado: quinta out 26, 2006 2:42 pm
Localização: os animais são espíritos irmãos,são espíritos guias,são o amor universal,akele k nada pede em troca,

quinta mar 06, 2008 10:24 pm

olá a todos,é a segunda vez que vou tentar escrever aqui pois da primeira nada ficou cá.Tenho 4 huskys,e maisnão me importava de ter pk apesar de amar todos os animais adoro esta raça por serem tão lobinhos,aliás como a palavra husky em inuit quer dizer lobo da neve,todos temaior afinidade com determinados anmais pk na verdade corresponde á nossa personalidade,mas,desculpem,estou a fugir ao assunto acerca do meu 5º husky-lugh,cara branka ,lindo,meigo,tem 1 ano e 7 meses como os 2 irmãos que estão comigo agora n vimeiro,e noano passado em setembro apesar de ter sido criado e mimado como os irmãos,nessa altura começu uma tarde a atacar o samman semmais nem menos e o outro apeas se defendeu,tentei tudoe nada resultou,açaime,cntinuava a atacar,veterinári que passou uns calmantes mas não adiantou,e até uma treinadora diplomada que me disse que nada havia a fazer pois tinha-se tornado agressivo,a mim e meus filhos nunca mordeu,sempre meigo,mas teve que ir para o rés-do-chão estar u tempo com minha mãe para evitar o pior entre os machos,acontece que comecei a perceber que ele queria toda a atenção só para ele,mas a alguém que estendesse a mãopara dentro de casa dava uma mordidela,tentei e tentei,chegou a subir ao pé dos outros mas sempre desconfiado,com algumas rosadelas a que o irmão respondia,e nunca á vontade,resumindo tive que o deixar com minhamãe e sofro mto com isso também p sei que ao ir para u apartamento a minha mã não vai cuidar dele como ele precisa,estou mto receosa,e ninguém fica com o meu menino,se algémlhe mostrar que não o teme ele acalma.Desclpem o meu desabafo,mas são como meus filhos mesmo,até nesta nova casa tratei de fazer as diisões e espaços necessários para eles,até platei a ervinha que gostam de comer,tenhoa mãe ìsis de 8 aninhos,os seus 2 filhos samman e macha(pais há 2 meses atrás)de 1 ano e 7 meses e fikei com um bébé,nem com os florais consegui que o meu lugh alterasse a escolha que fez de fcar com minha mãe mas n foi boa escolha pois não confio,esta é a verdade.obrigado a todos peA VOSSA PACIÊNCIA,DESEJO FELICIDADE,SAUDE,BENÇÃOS PARA TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO,slán léath.
<p>H&aacute; pouco escrevi acerca da protec&ccedil;&atilde;o dos c&atilde;es e gatos mas,desculpem eu ser t&atilde;o naba no pc,n&atilde;o sei onde foi parar,ent&atilde;o vou repetir aqui caso interesse a algu&eacute;m.Para os amigos c&atilde;es arranjam-se 3 fitas de cada uma das seguintes cores para se amarrar ao pesco&ccedil;o:1 vermelha,1 preta e 1 verde caso seja f&ecirc;mea,ou castanha no caso de ser macho.</p>
<p>para os amigos gatos ser&atilde;o-1 fita vermelha,1 fita preta e 1 fita azul clara(por serem muito ps&iacute;quicos)</p>
<p>isto &eacute; de facto uma boa protec&ccedil;&atilde;o contra doen&ccedil;as e outros assuntos.</p>
<p>o que escrevo tem a ver com a antiga sabedoria da utiliza&ccedil;&atilde;o da natureza para todos os fins de cura e protec&ccedil;&atilde;o,se puderem ter uma esmeralda em bruto(pequena n&atilde;o &eacute; cara)&eacute; muito boa para passar no corpinho deles quando est&atilde;o com algum problema de sa&uacute;de,tamb&eacute;m o fazer um ch&aacute; forte de manjeric&atilde;o e molhar as m&atilde;os nesse ch&aacute;,passando depois no corpinho dos meninos come&ccedil;ando na cabe&ccedil;a e acabando na ponta do rabinho &eacute; muito bom para cura tamb&eacute;m.obrigado pela vossa aten&ccedil;&atilde;o.</p>
<p>Brianna```</p>
lasa
Membro Veterano
Mensagens: 509
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

terça mar 18, 2008 1:01 am

A sua exposição está um pouco confusa...
Que tal procurar alguém entendido em psicologia canina?
Talvez assim consiga resolver o problema da agressividade.
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
brianna
Mensagens: 2
Registado: quinta out 26, 2006 2:42 pm
Localização: os animais são espíritos irmãos,são espíritos guias,são o amor universal,akele k nada pede em troca,

terça mar 18, 2008 12:16 pm

o facto é que o meu husky lugh já teve sim,3 consultas com uma psicóloga canina pois tudo faço pelos animais,parece que apenas tenho que aceitar que ele fez uma escolha,influenciado por minha mãe,tal como acontece com humanos,infelizmente,com a idade que tenho e com tantos animais que já tive e convivi nunca me tinha acontecido,mas enfim,aconteceu,peço desculpa pela minha exposição do caso ter parecido confusa mas de facto apenas foi apressada devido á falta e tempo.
Obrigado,cuprimentos e felicidade
Brianna)O(
<p>H&aacute; pouco escrevi acerca da protec&ccedil;&atilde;o dos c&atilde;es e gatos mas,desculpem eu ser t&atilde;o naba no pc,n&atilde;o sei onde foi parar,ent&atilde;o vou repetir aqui caso interesse a algu&eacute;m.Para os amigos c&atilde;es arranjam-se 3 fitas de cada uma das seguintes cores para se amarrar ao pesco&ccedil;o:1 vermelha,1 preta e 1 verde caso seja f&ecirc;mea,ou castanha no caso de ser macho.</p>
<p>para os amigos gatos ser&atilde;o-1 fita vermelha,1 fita preta e 1 fita azul clara(por serem muito ps&iacute;quicos)</p>
<p>isto &eacute; de facto uma boa protec&ccedil;&atilde;o contra doen&ccedil;as e outros assuntos.</p>
<p>o que escrevo tem a ver com a antiga sabedoria da utiliza&ccedil;&atilde;o da natureza para todos os fins de cura e protec&ccedil;&atilde;o,se puderem ter uma esmeralda em bruto(pequena n&atilde;o &eacute; cara)&eacute; muito boa para passar no corpinho deles quando est&atilde;o com algum problema de sa&uacute;de,tamb&eacute;m o fazer um ch&aacute; forte de manjeric&atilde;o e molhar as m&atilde;os nesse ch&aacute;,passando depois no corpinho dos meninos come&ccedil;ando na cabe&ccedil;a e acabando na ponta do rabinho &eacute; muito bom para cura tamb&eacute;m.obrigado pela vossa aten&ccedil;&atilde;o.</p>
<p>Brianna```</p>
Responder

Voltar para “Husky Siberiano”