Adeus Gelado. =(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Husky Siberiano! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lasa

Responder
Marokas
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: domingo abr 13, 2008 8:07 pm

domingo abr 13, 2008 8:57 pm

Amigos, o Geladinho faleceu. :cry: Morreu dia 6 de Novembro de 2007. Escrevi um texto dedicado a ele, cá vai:


"

Olá! Sou eu o Gelado, mas a minha dona boazinha tratava-me por Geladinho, vou-vos contar melhor a minha história... Eu quando nasci comecei logo com maus tratos do meu antigo dono, ele era desuma-no mesmo, e muito cruel para mim, batia-me com toda a força que tinha e nao me dava comida nem nada, pois um dia resolvi fugir de casa a caminho do desconhecido, eu so queria uma coisa a que chamava desejo, encontrar outra familia que me amasse muito e me acolhese de boa vontade e nunca me levantasse pelo menos o tom de voz... E isso aconteceu mais ao menos assim, pois encontrei uma rapariga que ia a passear com os seus caes, descobri que se chamava Márcia, e também descobri que ela não era má pessoa, resolvi tentar integrar-me, um dos caezinhos dela ladrou para mim quando eu sai de tras dos arbustros onde estava escondido, e ela virou a cabeça e olhou para mim, fiquei um pouco assuatdo, pois so tinha conhecido uma pessoa com boas intensoes em toda a minha vida, pois era aquela vizinha pequenina ao lado da casa do meu antigo dono. Ela aproximou-se de mim dizendo que era amiga que nao me fazia mal e que so me queria ajudar, depois retirou de uma malinha que levav com ela um pouco de raçao e colocou-a a minha frente, depois como eu parecia assustado, e na verdade, estava, ela afastou-se e fez-me um "sinal" que podia ir comer e nao havia problema, cheirei para ver o que era aquilo, e reconheci que era o que a minha antiga amiga me dava para comer, entao comecei a comer a bruta, e na verdade, ela gastou o saco todo de raçao que levava com ela para me dar, mas depois comecei a ver que ela nao era ma pessoa, aproximei-me olhei para ela nos olhos e gani perante ela, ela percebeu que se passava alguma coisa e levou-me para casa, desde entao vivia feliz, pois os pais dela compreenderam perfeitamente a minha situaçao e deixaram-me ficar em casa, mas depois comecei a ficar estranho e nao comia e estava palido, os meus donos levaram-me ao veterinário, e o veterinário disse que eu tinha tobercolose, a minha dona começou a deitar uma lagrima ao canto do olho e eu olhei para ela nos olhos e na minha linguagem de cao, bem, disse-lhe que a adorava e que ela tinha sido muito importante para mim e eu gostava mesmo muito dela e nunca a esqueceria, e dai em diante, pronto, ja imaginam, o veterinario nao me conseguiu tratar e eu acabei por dizer adeus ao mundo e adeus a minha dona, a unica pessoa no mundo que eu olhei com outros olhos na minha vida inteira, que alem disso, ate dorou pouco tempo, mas, nao se pode fazer nada, mas... So quero que a minha dona saiba que eu gosto muito dela e que nunca a vou esquecer, pois eu adorava-a, e ela estara sempre no meu coraçao, adeus dona... Adeus Geladinho, um dia voltarei a ver-te, adoro-te bebe!!!!!!!! Nunca te esquecerei, e, neste momento estou a chorar, mas, espero que nunca pare, nao me apetece parar agora, pois gosto demasiado de ti, e ate me apetece chorara e nao para, olha, adoro-te Geladinho!!!!!!!!!!!! Es o Husky Siberiano mais lindo e querido e olha, UNICO A FACE DA TERRA!!!!!!!!!!!! ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca me vou esquecer de ti, pois no meu coraçao, a sempre um pequeno espacinho que tenho guardado para ti, e de la, nunca vais sair acredita!!! Adeus companheiro!! Foi bom enquanto dorou, mas, parece que chegou a hora de dizer, adeus...



Geladinho... Podes estar longe da vista mas acredita que estás bem perto no coração, lá bem no fundo, nunca te esquecerei, és o meu bebé e isso explica muito... Longe ou perto, ausente ou presente, estarás sempre no meu coração, eterna saudade... Da tua dona mais pequena, fazes muita falta cá em casa bebé, adoro-te!


"

Espero que tenham gostado... Cada dia choro por ele, ele era especial, era o bebé que salvei da morte e que vi a morte o vir buscar... Ele é especial. É único. Era e sempre será, aquele bebé especial. Geladinho, eterna saudade. :cry:
Responder

Voltar para “Husky Siberiano”