Noticia de Choque

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Husky Siberiano! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lasa

Responder
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda abr 20, 2009 4:36 am

A Noticia é de 2007, eu pessoalmente não conhecia, por isso, estou :o :o :o :evil: :cry:
Cães «de luta»: sofrer para vencer
Algumas raças são usadas nos treinos como «sacos de pancada» de outras mais agressivas. Husky são fechados durante dias com fome e frio para se tornarem violentos. Cães obrigados a correr com pesos atados ao pescoço


As lutas de cães são consideradas por muitos como um desporto. Assim, o treino dos animais faz parte da preparação dos «campeões». A violência dos treinos ou os maus tratos sofridos parecem fazer parte do «desporto».

Nos combates de elite, os cães de raça são sujeitos a um período de preparação. Durante dois, três meses são sujeitos a uma dieta especial e a muito exercício físico. O treino exige duas horas diárias de corrida em passadeira (propositadamente construída para cães), longas caminhadas e sprints com pesos atados ao pescoço, apurou o PortugalDiário junto de fonte policial.

Já em combate, e para impedirem a exaustão dos animais, os ajudantes dos criadores estão preparados para aplicar uma injecção de reanimação cardíaca. Podem também utilizar um agrafador de sutura imediata nas feridas mais profundas.

Nos treinos são também utilizados animais de outras raças que não de combate. Os labradores são animais bastante resistentes e incapazes de atacar e acabam por ser utilizados como meros «sacos de pancada». Já os husky sofrem um tratamento de choque que os torna extremamente agressivos: são fechados durante dias a fio sem água, comida e luz. Depois, são postos à prova perante outros cães sem terem acesso a alimento. O treino repete-se até o cão atingir o limite da agressividade.

As lutas que ocorrem nos bairros degradados terminam com os cães feridos a serem transportados para os veterinários que existem nas imediações. Alguns animais morrem durante as lutas ou, devido à gravidade dos ferimentos, são abatidos nos locais.
In http://www.tvi24.iol.pt/noticias/lutas- ... 3-291.html
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

omega5
Membro
Mensagens: 90
Registado: quinta abr 09, 2009 2:20 pm

segunda abr 20, 2009 11:33 am

O treino exige duas horas diárias de corrida em passadeira (propositadamente construída para cães), longas caminhadas e sprints com pesos atados ao pescoço, apurou o PortugalDiário junto de fonte policial.
o que é uma passadeira propositadamente construida para cães? que empresa é que fabrica e distribui esse produto?
Já em combate, e para impedirem a exaustão dos animais, os ajudantes dos criadores estão preparados para aplicar uma injecção de reanimação cardíaca.
criadores? :roll:
Podem também utilizar um agrafador de sutura imediata nas feridas mais profundas.
como é que têem acesso a um produto que apenas é comercializado a médicos veterinários e profissionais da medicina humana?
Já os husky sofrem um tratamento de choque que os torna extremamente agressivos: são fechados durante dias a fio sem água, comida e luz.
os animais conseguem sobreviver sem comida durante bastante tempo, sem água não aguentam mais do que uns escassos dias...
Depois, são postos à prova perante outros cães sem terem acesso a alimento. O treino repete-se até o cão atingir o limite da agressividade.
wow, então quer dizer que a subnutrição, desidratação e esforço fisico extremo tem como consequencia um aumento da agressividade? que estranho...
As lutas que ocorrem nos bairros degradados terminam com os cães feridos a serem transportados para os veterinários que existem nas imediações.
sem querer entrar em estereotipos, o que pensa um veterinário quando entra um gajo vindo dos bairros degradados com um pit bull a sangrar por todo o lado... "será que foi atacado pelo caniche da vizinha do lado?" até parece que estou a ver o médico veterinário a fazer um gesto discreto à assistente para que ligue para a policia enquanto ele vê o cão...


que noticia tão bem escrita! :roll: :roll: :roll:
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda abr 20, 2009 1:40 pm

omega5 Escreveu:que noticia tão bem escrita! :roll: :roll: :roll:
Vendo pelo prismo que apresentou, concordo plenamente :lol:
E já me diverti a valer, especialmente nesta parte:
omega5 Escreveu:sem querer entrar em estereotipos, o que pensa um veterinário quando entra um gajo vindo dos bairros degradados com um pit bull a sangrar por todo o lado... "será que foi atacado pelo caniche da vizinha do lado?" até parece que estou a ver o médico veterinário a fazer um gesto discreto à assistente para que ligue para a policia enquanto ele vê o cão...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Responder

Voltar para “Husky Siberiano”