http://huskysiberian.blogs.sapo.pt
Moderador: lasa
Ter tenho...mas não sei se fica bem...qualquer das maneiras eu vou exprimentar.Bebelly Escreveu: Desculpa mas não tens mesmo forma de esbranquiçar os cães?
É que não precisavas de mudanças se conseguisses colocar o fundo numa de transparência...
Percebo o teu ponto de vista, mas aquelas pequenas frases são importante e para dar mais destaque tinha que colocar noutro tipo de cor.Bebelly Escreveu:A cor que mudaste no direito dos animais é melhor pois ajuda a ler mas não estou muito contente com o resultado...![]()
Parece destoar face ao resto...
![]()
![]()
Pois...o textos longos tambem não ajudam em nada...Bebelly Escreveu:Toas as letras que caiam mesmo no cimo do dorso ou na cabeça são de leitura árdua...
Concordo com a importância das frases e com o facto de estarem em destaque mas como os canitos estão muito fortes torna-se difícil encontrar uma cor que dê contraste nas zonas mais claras e também nas mais escuras. Existe uma possibilidade mas além de trabalhosa, não tenho a certeza do resultado. Eu costumo fazer nestas situações mas nunca o fiz num texto tão grande. É alternar entre duas cores consoante se está nas zonas claras ou nas zonas escuras...AlexandreMqs Escreveu:Percebo o teu ponto de vista, mas aquelas pequenas frases são importante e para dar mais destaque tinha que colocar noutro tipo de cor.Bebelly Escreveu:A cor que mudaste no direito dos animais é melhor pois ajuda a ler mas não estou muito contente com o resultado...![]()
Parece destoar face ao resto...
![]()
![]()
Mas irei ver outras alternativas.
Os textos longos são bons de ler se a visibilidade for boa. Desde que estou aqui que me fazem trabalhar com um tamanho de letra 12 e espaço duplo, de inicio era esquisito mas agora sinto que faz sentido, um texto é bem mais fácil de ler assim...AlexandreMqs Escreveu:Pois...o textos longos tambem não ajudam em nada...Bebelly Escreveu:Toas as letras que caiam mesmo no cimo do dorso ou na cabeça são de leitura árdua...
Estava a editar. Já vou ver, estou só a apagar um incêndio...AlexandreMqs Escreveu:E Agora
Depois de apagar o incêndio...Bebelly Escreveu:Estava a editar. Já vou ver, estou só a apagar um incêndio...AlexandreMqs Escreveu:E Agora![]()