Compra de Husky...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Husky Siberiano! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lasa

Responder
SilvaJMRV
Mensagens: 6
Registado: domingo ago 12, 2012 5:55 pm

terça ago 14, 2012 4:47 pm

Boas,

Nem sabia que havia sub.foruns escondidos de cada raça :)
Ando à procura de um Husky para adquirir mas infelizmente não encontro nenhum criador :( vejo muitos no estangeiro e pelo que consegui perceber atraves do Clube de Canicultura é que existem 2.

No entanto e antes de entrar em contacto com eles gostaria de saber onde adquiriram os vossos e valores em média.

Tenho um amigo com teve 1 que "mandou vir" do estrangeiro (não sei o país ao certo) e pagou muito dinheiro por ele, mas era um cão belissimo.

Estive na Expo de Lisboa a ver os Huskys e percebi que metade eram de espanha e metade nacionais, já percebi aqui pelo forum que pelos menos 2 deles são do user Yokel. Tive alguma vergonha de meter conversa com as pessoas que estavam com eles e é pena não conseguirmos saber os nomes dos cães que estavam a concorrer pois assim poderiamos tentar chegar ate aos criadores deles (caso fossem portugueses).

Bem se alguem me puder ajudar nisto agradecia :)
Yokel
Membro
Mensagens: 116
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

domingo ago 19, 2012 10:27 pm

Boa Noite,

Desculpe pelo atraso, estive de férias...

Ora tenho sim dois Siberian Huskies e participaram na Expo de Lisboa, inclusive um dos dois venceu a raça os dois dias ;)

Em Portugal existem poucos criadores de Huskies...

Dia 25 e 26, vai desenrolar-se mais uma exposição canina no Estoril... estarei lá, poderemos conversar, caso queria, possa ir.
SilvaJMRV
Mensagens: 6
Registado: domingo ago 12, 2012 5:55 pm

segunda ago 20, 2012 8:17 am

Então mas pelo que vi nas fotos que andam pela net os vencedores de sabado e domingo da raça são dois cães de um criador espanhol, ou sou eu que não percebo nada disso? :) Se calhar não percebo mesmo :)

Mas como digo pouco percebo disto...mas ia comigo um amigo meu que andou muitos anos em expos e ele é que me ia dizendo que que categorias (acho que é assim) estavam a "desfilar" (bebes, cachorros, juniores, adultos e séniores/veteranos)

Mas gostei muito de ver as cadelas que entraram em ringue...não me lembro da categoria, mas lembro-me que era 3...se não me engano uma era a sua, certo?
Yokel
Membro
Mensagens: 116
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

segunda ago 20, 2012 8:48 am

Última edição por Yokel em segunda ago 20, 2012 8:52 am, editado 1 vez no total.
Yokel
Membro
Mensagens: 116
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

segunda ago 20, 2012 8:51 am

Yokel Escreveu:
SilvaJMRV Escreveu:Então mas pelo que vi nas fotos que andam pela net os vencedores de sabado e domingo da raça são dois cães de um criador espanhol, ou sou eu que não percebo nada disso? :) Se calhar não percebo mesmo :)

Mas como digo pouco percebo disto...mas ia comigo um amigo meu que andou muitos anos em expos e ele é que me ia dizendo que que categorias (acho que é assim) estavam a "desfilar" (bebes, cachorros, juniores, adultos e séniores/veteranos)

Mas gostei muito de ver as cadelas que entraram em ringue...não me lembro da categoria, mas lembro-me que era 3...se não me engano uma era a sua, certo?

Se calhar não percebe mesmo 8)
Eu venci a raça de Cachorros que foi onde participei .
O seu amigo andou nas expos em que raça? Siberian Husky? Qual o nome dele?

E sim , a cadela participou em Juniores também!

Boa Sorte!
SilvaJMRV
Mensagens: 6
Registado: domingo ago 12, 2012 5:55 pm

segunda ago 20, 2012 9:05 am

Ahh ok.
Agora sim já percebi.

Parabéns para o seu cão e para si :)

Quanto ao meu amigo entrava em expos com Pastores Alemães, ele não era criador mas tinha 3 cães, ou melhor 2 cadelas e 1 cão :)
SilvaJMRV
Mensagens: 6
Registado: domingo ago 12, 2012 5:55 pm

quarta out 03, 2012 10:18 am

Quero agradecer a quem me ajudou nesta questão no entanto irei viver para fora de Portugal e neste momento não é o ideal para adquirir um cachorro.

Mais uma vez obrigado pela de ambos os utilizadores que me responderam por mensagens privadas.
Responder

Voltar para “Husky Siberiano”