Curiosidades dos vossos Beagles

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Beagle! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MMPA

Responder
JvAsCo
Membro Veterano
Mensagens: 411
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Localização: 1 Beagle, o Simão
Contacto:

segunda jan 28, 2008 11:09 pm

Boa noite!

Abri este tópico para partilharem curiosidades dos vossos Beagles.

O meu Simão por exemplo, ladra a todos os homens da Pizza que vêm fazer entregas cá a casa :lol:. Ou por exemplo quando molha ou mesmo depois do banho, fica eléctrico fazendo corridas consigo mesmo á volta da casa :P

Postem aí episódios ;)

Um abraço

João
MMPA
Membro Veterano
Mensagens: 866
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm
Localização: Beagle

domingo mar 16, 2008 1:10 am

O Boots só fazia o que tinha a fazer na rua quando encontrava um arbusto onde pudesse encostar o rabo... :roll: parecia que se sentava em cima das folhas... :P
lvs76
Mensagens: 2
Registado: quinta jun 28, 2007 11:03 pm

quarta abr 09, 2008 1:09 pm

olá a todos

o zé maria, ao contrário do que tenho lido por aqui, não é rapaz de ladrar muito, apenas solta um latino ou outro, quando está enervadito, porque não o deixo ganhar quando estamos na parvalheira de puxar os brinquedos ou outra coisa qualquer. quando saio de casa, mas acho que deve ser geral em casa de todos, lá uiva um bocadito, como quem diz "ora bolas, a minha dona basou e eu vou ficar sozinho outra vez".

sou uma babada com a sua inteligência. com alguma paciência, ensinei-o a, com a pata direita, dar o "passou bem" e com a esquerda, erguê-la um pouco e dar o "give me five". é o máximo, só visto mesmo. também o ensinei a dar miminhos, ou seja, com delicadeza, o meu príncepe, faz-me festinhas com a patinha... (roam-se de inveja... he he). agora andamos nas aulas do "toca tambor", ou seja, tem que colocar a patinha em cima de um tambor, simulando assim que está a tocar... hihihihi. se tiverem paciência e dedicarem apenas tipo 5 minutos por dia para estas aulitas, vão ver que os vossos meninos e meninas vos vão surpreender.

agora a parte "´má"... o meu zézito é um rapazito um pouco nervoso com os dentes, ou seja, já pouco me resta lá em casa, que não tenha a assinatura da sua arte... sofá (nem comento), mesinhas (os cantos passaram a ser todos redondos), cadeirão (deu-lhe um ar de antiguidade), edredons (ui..., quantos já foram), calçado (uiiiii.....), roupa interior (uiiiii.....), écran do portátil (queria jogar coitadinho), livros (é um rapaz ligado à literatura)... até esquinas de parede vejam lá... enfim, uma lista interminável, mas o castigo de pouco ou nada vale, pois ele deve ter uma memória de peixe no que diz respeito a este tipo de coisas. vamos lá ver e espero que sim, que seja apenas da idade de puto.

outra curiosidade é o facto de ele se passar com crianças. quando vê uma fica eléctrico, cheio de vontade de a abafar com lambidelas e partir para a parvalhice da brincadeira. estão a ver o anúncio da canalha a colocar as coisas no ecoponto, quando passa, lá fica o zé virado para a tv sossegado e atento aver os seus pequenitos.

outra coisa que o zé tem de mau, é o facto de não me obedecer quase nada quando anda na rua, sem a trela, mas também, liberdade, quem não gosta dela não é. pode ser que com a idade isto mude...

e pronto, apenas acrescento que o zé maria é o ser mais importante da minha vida e sei que eu também sou da dele, he he he... quanto às asneiritas que faz, como costumo dizer, quando são os nossos a fazê-las, perdoamos :wink:
Responder

Voltar para “Beagle”