A Carica está à espera de cachorrinhos!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Beagle! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MMPA

Responder
M_i_s_t
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça mar 14, 2006 9:24 pm
Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)

sexta fev 08, 2008 11:31 am

olá a todos os amantes de beagles!! não resisto em partilhar convosco a noticia mais esperada cá por casa! a minha cadelinha, que se chama carica, está á espera de bebés! ela cruzou à um mês com um cão, também ele beagle puro. escusado será dizer que esta é a noticia mais desejada cá por casa! levei-a a fazer uma ecografia para confirmar a gravidez e saude dos pequerruchos e a vet diz que são pelo menos quatro! irei dando noticias, quer aqui, quer no petsite dela.

alguem tem concelhos a dar a esta dona ansiosa??

beijos e abraços megafelizes a todos!

Francsca Macedo
<p>Francisca Macedo</p>
JvAsCo
Membro Veterano
Mensagens: 411
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Localização: 1 Beagle, o Simão
Contacto:

quarta fev 13, 2008 2:31 pm

eheheh boa sorte ;)
M_i_s_t
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça mar 14, 2006 9:24 pm
Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)

quarta mar 05, 2008 9:33 am

a semana passada aconteceu uma coisa estranha.
a carica estava deitada no sofá e começou a deitar agua do rabo e a ter pequenas contracções.
pensámos que o parto estava eminente mas as contracções pararam. passadas algumas horas eu, com medo que a agua tivesse sido uma bolsa de agua rebentada levei-a ao hospital veterinário onde me garantiram que todos os bebés estavam bem e que nao havia nada mais que eles pudessem fazer. não souberam explicar o que poderia ser a agua que ela libertou (garanto que nao era chichi porque ela nem se apercebeu que estava a libertar agua!) nem porquê que as contracçoes pararam. alguem faz a minima ideia do que possa ter sido?
<p>Francisca Macedo</p>
MMPA
Membro Veterano
Mensagens: 866
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm
Localização: Beagle

domingo mar 16, 2008 12:03 am

Novidades?
M_i_s_t
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça mar 14, 2006 9:24 pm
Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)

quarta mar 19, 2008 8:26 pm

NASCERAM!!

pois é! tanta emoção cá em casa que me esqueci de contar! nasceram 5 lindos cachorrinhos 4 femeas e um macho. foi lindo!!
<p>Francisca Macedo</p>
podengos425
Mensagens: 1
Registado: domingo mai 04, 2008 5:51 pm

domingo mai 04, 2008 6:28 pm

Li a noticia da gravidez da carica e do seu feliz parto. fiquei muito contente. Gostaria de saber o que devo fazer para conseguir um beagle pois acho a raça indicada para fazer parte da minha familia. tenho tres bebes e um labrador.
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mai 04, 2008 7:22 pm

só por curiosidade, ambos os progenitores teem lop? foram avaliados numa exposição? tiveram boas classificações? considera que são bons exemplares?

fizeram algum tipo de exame, por ex displasia da anca e do cotovelo? despiste de leishmaniose e dirofilariose?

foi uma cruza pensada, ou que achassem que poderia trazer vantagens á raça?

ou simplesmente acharam que os cãezinhos mereciam ter um momento feliz com os filhos, e toca de cruzar??
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mai 04, 2008 7:23 pm

M_i_s_t Escreveu:a semana passada aconteceu uma coisa estranha.
a carica estava deitada no sofá e começou a deitar agua do rabo e a ter pequenas contracções.
pensámos que o parto estava eminente mas as contracções pararam. passadas algumas horas eu, com medo que a agua tivesse sido uma bolsa de agua rebentada levei-a ao hospital veterinário onde me garantiram que todos os bebés estavam bem e que nao havia nada mais que eles pudessem fazer. não souberam explicar o que poderia ser a agua que ela libertou (garanto que nao era chichi porque ela nem se apercebeu que estava a libertar agua!) nem porquê que as contracçoes pararam. alguem faz a minima ideia do que possa ter sido?
se os veterinários não lhe souberam dizer quem lhe garante que aqui alguem saiba ou possa dar um palpite correcto sobre o assunto!
M_i_s_t
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça mar 14, 2006 9:24 pm
Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)

domingo mai 04, 2008 8:04 pm

desculpem n ter dito nada, tenho estado fora.

ambos os progenitores teem lop, o cruzamento foi pensado, e ambos os progenitores foram ao veterinario, fizeram despiste de displasia e tiveram a aprovação da veterinária (ou seja, estavam saudaveis).

nenhum deles foi alguma vez a uma exposição. na realidade, procurei mais bom temperamento que boa imagem, se bem que acho (talvez seja por ser uma avó babada) que consegui os dois

ja só falta arranjar dono para uma femea!
<p>Francisca Macedo</p>
anocax
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: segunda abr 12, 2004 11:06 pm

segunda mai 18, 2009 7:08 pm

Eu ando á procura de um beagle há imenso tempo... Ainda tem essa bebé?
Responder

Voltar para “Beagle”