Porque escolheram o Beagle?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Beagle! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MMPA

Responder
MMPA
Membro Veterano
Mensagens: 866
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm
Localização: Beagle

domingo mar 16, 2008 1:14 am

Quais as razões porque escolheram o Beagle?
hannahstar
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: sábado mai 06, 2006 12:37 pm
Localização: Faro

domingo mai 04, 2008 12:51 am

Boa noite!

Olhe eu não fui eu que escolhi mas o meu namorado!

Eu desde sepre sonhava ter um cãozinho mas os meus pais nunca me deram. Há 3 anos comecei a morar fora da casa dosmeus pais e pedi de oferta um cachorrinho ao meu namorado. Ele andou a pesquisar e concluiu que o beagle era a melhor escolha: adora brincar, é lindo, saudável, uma das raças que posteriormente se adapta a uma casa com crianças e muito mimado!!!!!!!!!!!!! eheheh
celso1978
Mensagens: 1
Registado: sábado ago 26, 2006 1:41 am

sexta mai 09, 2008 8:10 pm

1.º - Tamanho;
2.º - Adaptação apartamento;
3.º - Caracter;
4.º - Resistência a doenças;

Resta-me dizer que pelos motivos que o escolhi não me conquistou. Mas que é uma raça unica, antes de o escolher procurei muito e tentei encontrar uma raça que se adaptasse à minha vida profissional, acabei por escolher um Beagle...

Muitas vezes encontrei em sites afirmações em que diziam que era uma raça unica e muito brincalhona e quem tivesse um dia um nunca mais queria outra raça.

Tudo isso é verdade, de facto é um cão unico, muito traquinas, muito mesmo, é preciso muita paciencia para ele e para o ensinar. Mas a alegria dele é unica.

Adora crianças.

Eu aconselho esta raça para quem tenha crianças ou outro cão e que tenha tempo disponivel para ele. Não se vão arrepender.

Se não tiver tempo e paciencia não aconselho, pois ele quer muita atenção e quando não a tem vira "Bomba atómica" e destroi tudo o que apanha (coisas que nem lembra ao diabo lolololol).
Crisdani
Mensagens: 2
Registado: segunda jun 30, 2008 1:40 am

segunda jun 30, 2008 3:49 pm

Não fui eu quem a escolheu, mas sim quem me escolheu.
Quando a vi em uma gaiolinha latindo e abanando seu rabinho, logo me apaixonei e a comprei.
Nos amamos muito.
Kyara10
Membro
Mensagens: 59
Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am
Localização: Kyara - beagle

segunda mar 21, 2011 12:03 pm

Foi uma decisão em conjunto com o meu namorado .. temperamento, inteligência e beleza foram as principais características que nos fizeram eleger o beagle para a nossa familia.. e ainda bem que o fizemos pois são um máximo :D
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev


Ester, Nelson & Kyara - Happy family :)
cao2000
Mensagens: 7
Registado: terça jun 07, 2011 8:47 pm

quarta jun 08, 2011 8:16 pm

Eu gotava de saber se eles ladram muito e se forem deixados sozinhos em casa 5 a 6 horas por dia vão roer e destruir alguma coisa
cao2000
Mensagens: 7
Registado: terça jun 07, 2011 8:47 pm

quarta jun 08, 2011 8:21 pm

E também se são cães asseados

Obrigado :D
Renatag
Mensagens: 1
Registado: quinta jul 07, 2011 5:19 am

quinta jul 07, 2011 5:46 am

Na verdade ela me escolheu... estava e dúvida entre algumas raças, mas quando a vi nao tive duvida... me apaixonei!
Kyara10
Membro
Mensagens: 59
Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am
Localização: Kyara - beagle

sexta out 21, 2011 3:30 pm

cao2000 Escreveu:Eu gotava de saber se eles ladram muito e se forem deixados sozinhos em casa 5 a 6 horas por dia vão roer e destruir alguma coisa
A minha não costuma ficar tanto tempo sozinha mas quando fica os vizinhos nunca se queixaram e eu nunca a ouvi quando estou a sair logo deduzo que seja sossegada e sim, se lhe deixar qualquer coisa interessante (meias, sapatos, tapetes, etc) à mão, à partida ele vai divertir-se um bocadinho, pelo menos até ter uma certa idade. Em relação ao assear, tem de ser educado como qualquer cão. :D
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev


Ester, Nelson & Kyara - Happy family :)
saraestrelo
Membro Veterano
Mensagens: 712
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Localização: Janay (3 anos)

quarta jan 04, 2012 9:29 am

cao2000 Escreveu:Eu gotava de saber se eles ladram muito e se forem deixados sozinhos em casa 5 a 6 horas por dia vão roer e destruir alguma coisa
Os beagles são animais que não gostam muito de ficar sozinhos mas nada que não se resolva. Temos que nos saber adaptar e deixar em casa alguma coisa que deixe o cão entretido: kongs, garrafas de plástico com comida lá dentro, etc. E claro precisam de ser treinados desde pequeninos para que saibam ficar sozinhos em casa sem que incomodem os vizinhos. Eu adoptei o meu beagle com 1 ano e meio e tinha problemas de ansiedade de separação, tive bastantes problemas ao início mas fui a uma consulta de comportamento com ele, mudei hábitos e ficou resolvido. Hoje fica desde as 8 até às 18 horas em casa sozinho, se for preciso.

Apaixonei-me completamente pela raça e para mim é o melhor animal possível: meigo e calmo. Mas esta raça precisa de muita paciência (são muiitoooooo teimosos) mas são super inteligentes e aprendem com muita facilidade.

Sara
Responder

Voltar para “Beagle”