Naum sei o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Beagle! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MMPA

Responder
Nathymel
Mensagens: 1
Registado: sábado jan 10, 2009 8:45 pm

sábado jan 10, 2009 9:03 pm

Tenhu uma beagle de 3 meses...fez hj...
Mas ela anda mto levada..
Ja fiz d tudo pra que ela me obedeça...
Vejo o encantador de cães todas as terças no Animal Planet...
Faço o que ele ensina...
Mas sinceramente...Naum sei...
Naum quero bater nela...Mas estou me vendo obrigada a fazer iso...Me ajudem de alguma forma...Por favor...
Nokitas22
Membro
Mensagens: 155
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

segunda jan 12, 2009 6:06 pm

3 meses ainda é uma cachorrinha...é natural que faça as suas asneiras porque não vêm ensinados....tem que ter paciência e não começar a "desancar" na cadela quando começar a desesperar...não sou contra uma palmada no sitio certo na hora certa, mas sou contra usar isso como unico método para corrigir o comportamento.
tem que ser mais especifica em relação ao comportamento da sua cadela porque só com o que escreveu não da para perceber o que é que anda ela a fazer de errado :wink: eu não sou a melhor pessoa para lhe dar soluções para conseguir ter uma cadela educada,mas concerteza que aqui no forum ha pessoas com muita experiência em comportamento canino que lhe hão-de dar 1001 sugestões. :)

_____________________________________________________________
Ana
JoFerreira
Mensagens: 1
Registado: segunda ago 25, 2008 6:56 pm

quarta jan 14, 2009 7:32 pm

Tenho uma beagle com 6 meses e o que lhe posso dizer é que são muito teimosos,amigos,brincalhões com energia para dar e vender e gulosos( come tudo),vai ter que ter muita paciência e principalmente tem que insistir muito na aprendizagem,é que eles distraem-se com muita facilidade,eu usei os biscoitos,para ela é uma palavra mágica,assim que a falo,tenho toda a atenção do mundo e obedece a tudo rápidamente,são inteligentes na minha opinião,existe quem diga o contrário,só é preciso repetir muitas vezes os ensinamentos e claro os biscoitos eheheh.Como tanbem já foi dito uma palmada tambem educa.Espero ter ajudado um pouco.
Responder

Voltar para “Beagle”