Beagle!!! Só quer saber de morder!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Beagle! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MMPA

Responder
marin1
Mensagens: 1
Registado: terça jun 16, 2009 9:15 pm

terça jun 16, 2009 10:36 pm

Olá, comprei um beagle domingo passado (07/06/2009)!!!!
Ele fará 2 meses do dia 19/06/09!!!!!
Só que agora ele só quer saber de morder!!!!
Quando nós tentamos brincar com ele ele não para de morder!!!!
O que faço ???
Já tentei jornal, burrifador de agua no fucinho, falar NAO em um tom bravo!!!! Já tentei de tudo vários brnquedos!!!!!!
Ele só para de querer morder quando está cansado ou comendo heheheheheh!!!!!!!
Aguardo urgentemente alguma ajuda!!!!!!!!
Obrigado!!!!!
sr2007
Mensagens: 1
Registado: terça set 11, 2007 6:13 pm

quinta jun 18, 2009 8:57 am

OLá,

Eu tenho uma Beagle com 4 meses e tambem é assim quando ele lhe morder de-lhe um brinquedo para a boca ou um osso de cão.
Temos que ter paciência pelo visto este cães são assim.
A veterinaria disse-me para ignora-lo quando ele fizer isso.

Boa sorte.
tego
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: quarta mar 18, 2009 12:36 am

quinta jun 18, 2009 10:28 pm

Olá,

Também comprei um Beagle que faz seis semanas amanhã. Estou ansioso por o ir buscar mas ainda falta uma semana.

Tenho lido algumas coisas a esse respeito e um dos conselhos dados é quando o Beagle nos morde devemos emitir um som de dor e imediatamente a seguir belisca-lo ( há quem chegue a sugerir uma mordidela) até ele ganir. Dizem que devemos fazer isto desde pequeno.

Daqui a dois meses vou ser eu a queixar-me... LOL
tego
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: quarta mar 18, 2009 12:36 am

quinta ago 06, 2009 9:56 pm

Queixo-me do mesmo.

O meu Spikey também dá muitos dentões ! LOL

A solução de lhe dar o osso para a boca ou um brinquedo com uma grande dose de paciência é defacto o melhor !

Cump
giangel
Mensagens: 3
Registado: sexta jun 10, 2011 5:16 pm

sábado jun 11, 2011 11:52 am

Pois, o meu também tem 3 meses, e morde tudo, tapetes, plantas, paus, brinquedos, etc..
E as nossas mãos quando lhe pomos a mão.. Já tem mordido menos com um Não forte.. Mas é sempre melhor por-lhe brinquedos na boca sim..
saraestrelo
Membro Veterano
Mensagens: 712
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Localização: Janay (3 anos)

quarta jan 04, 2012 9:41 am

tego Escreveu:Tenho lido algumas coisas a esse respeito e um dos conselhos dados é quando o Beagle nos morde devemos emitir um som de dor e imediatamente a seguir belisca-lo ( há quem chegue a sugerir uma mordidela) até ele ganir. Dizem que devemos fazer isto desde pequeno.
Isto não é solução, quando ele tentar morder temos que mostrar-lhe uma alternativa, dando-lhe um objecto que ele possa realmente morder (brinquedo). E recompensá-lo sempre que ele preferir esse objecto à nossa mão ;)
Responder

Voltar para “Beagle”