Página 1 de 1

Coçar

Enviado: sexta ago 06, 2010 4:53 am
por CMSDias
Bom dia,
Tenho um cachorrinho Beagle com pouco mais de 3 meses. Gostaria de saber se é normal eles coçarem o interior da orelha :o
O meu esta constantemente a coçar e depois o interior fica vermelho de ele andar la com a pata.. No veterinario costuma limpar os ouvidos.. e comprei agora um liquido de limpeza auricular também.. (o mesmo usado no vet) Não sei se é mania ou não :?
De qualquer das formas vou colocar essa questão na proxima ida ao vet, mas contava que alguem aqui pudesse partilhar experiências.

Cumps,
Carlos Dias

Enviado: domingo ago 08, 2010 5:15 pm
por anabat
Olá Carlos!

O meu Vasco também coçava muito as orelhas quando era pequenino, mas melhorou assim que comecei a limpar-lhe os ouvidos com mais frequência. É preciso ter algum cuidado com as orelhas deles. De qualquer modo, na próxima ida ao veterinário tire as sua dúvidas.

As melhoras!
Ana