Donos de Beagles: Apareçam!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Beagle! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MMPA

Responder
saraestrelo
Membro Veterano
Mensagens: 712
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Localização: Janay (3 anos)

quinta jan 05, 2012 7:58 pm

Olá a todos, gostaría que este fórum estivesse mais activo :) Por isso donos de beagles toca a dispenderem um bocadinho do vosso tempo a partilhar experiências e opiniões sobre esta maravilhosa raça!

Beijinhos a todos,
Sara e Janay
xJoana
Mensagens: 1
Registado: domingo fev 20, 2005 10:09 pm

sábado jan 07, 2012 6:47 pm

Ola!
Já tive 5 Beatles e a ultima foi para o ceu no dia 2 deste mês. Estou tristíssima e se souberem de uma cachorra até um ano para adopção, digam p.f.
Preferia Beagle pois adoro esta raça.
Obrigada
bacardi27
Mensagens: 1
Registado: quinta fev 23, 2012 11:41 pm

quinta fev 23, 2012 11:51 pm

eu tenho um beagle.. e vou continuar a vir a este site para saber das novidades.. o meu tem 4 meses e é bi color.. chama-se bob.. adora comer.. tar no quentinho na salamandra.. detesta tar um segundo que seja sozinho.. odeia andar de carro.. pk vomita.. e mais? gosta de qq tipo de ração.. é teimoso a 100%.. ciumento com os brinquedos dele.. se pudesse metia-os todos na boca e ninguem lhe mexia.. adora brinquedos novos.. mas n deixa os antigos de parte..adora passeios pelo campo.. felizmente posso dar-lhe uma qualidade de vida excelente.. com ar puro.. terra para brincar.. estou muito feliz por ele viver no campo e ter espaço para crescer saudável.. acho uma pena ter um beagle em apartamentos.. acho que eles ficam deprimidos quando n queimam energia..se alguem tiver mais conhecimentos sobre eles que partilhe.. cumprimentos
saraestrelo
Membro Veterano
Mensagens: 712
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Localização: Janay (3 anos)

sexta fev 24, 2012 12:44 am

xJoana Escreveu:Ola!
Já tive 5 Beatles e a ultima foi para o ceu no dia 2 deste mês. Estou tristíssima e se souberem de uma cachorra até um ano para adopção, digam p.f.
Preferia Beagle pois adoro esta raça.
Obrigada
Tive conhecimento de uma beale para dar com menos de um ano mas só vi a sua mensagem hoje, peço desculpa. Entretanto já tem um novo lar. Mas se tiver conhecimento informo!
Cumps,
Sara
Nimartins
Mensagens: 4
Registado: segunda nov 19, 2012 12:56 pm
Localização: Gaspar

segunda nov 19, 2012 5:14 pm

Olá a todos! Tenho um cachorrinho Beagle há dois dias, com sete semaninhas, e já demonstra o carácter teimoso da raça! Sempre quis um cão desta raça, pesquisei imenso antes de o comprar e agora que o tenho, ainda que apenas à dois dias, já comprovo imensas características.
O meu Beagle, o Gaspar, gosta imensooo de roer, de trincar e morder tudo o que apanha do chão, já me morde a mim e ao outro cão que tenho, e mesmo que levemente e na brincadeira, como tem os dentes afiados, dói um pouco, mas é compreensivel porque ele é bebé e tem a necessidade de trincar por causa dos dentes e de estar em fase de crescimento. Quanto ao ladrar? É mesmo super sonante!! A primeira noite foi terrivel, ele gania e ladrava tanto (e tem um outro cão para lhe fazer companhia) a minha unica solução foi ir adormece-lo duas vezes, e sei que não o devo habituar a isso, mas foi o ultimo recurso que tinha.
Já consegui notar que ele é teimoso, e tem uma personalidade dominante, o que é caracteristico da raça, penso.
Fora isto, ele é super amigável, adora miminhos, adora adormecer ao colinho, é muito activo, adora brincar! É também super comilão, mas isso é escusado dizer ;o)
Tenho é algumas duvidas em relação ao treino dele. Gostava que ele fosse obediente, alguém sabe como e quando é a melhor forma de o treinar?
Cumprimentos!
NiMartins
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

segunda nov 19, 2012 10:55 pm

Nunca tive nenhum beagle mas pelo que conheço da raça são cães pouco teimosos e nada dominantes, sendo aconselhados a famílias com crianças e donos inexperientes.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Sandro1984
Mensagens: 5
Registado: quarta nov 21, 2012 4:11 pm

sexta nov 23, 2012 2:11 pm

Página no facebook para os nossos amigos Beagle:
https://www.facebook.com/beagle.pt
Responder

Voltar para “Beagle”