procura de informações

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Ouriço! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Ourico

Responder
cinnamoroll
Mensagens: 9
Registado: sexta mai 02, 2008 12:58 pm

sexta mai 02, 2008 1:08 pm

:D olá a todos! tenho andado à procura de informações sobre este animal tao curioso o ouriço pigmeu africano. já encontrei bastante informação sobre a sua alimentação e condiçoes em que devem ser mantidos. mas como li aqui que a sua publicidade é proibida não sei onde poderia arranjar um e mesmo o seu preço. se alguém me pudesse responder a estas questões.. :)
M_i_s_t
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça mar 14, 2006 9:24 pm
Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)

segunda jun 02, 2008 4:59 pm

é verdade. também me andei a informar e quando finalmente me decidi a adquirir um descobri que, por razões pessoais, a "quinta dos ouriços" já não tem nem vai ter mais ouricinhos. também estou à nora porque os unicos locais onde os encontro são lojas de animais com ouriços adultoos e a preços impraticaveis! se alguem fizer criação ou souber alguma coisa, bem que nos podia mandar a informação por mp!
<p>Francisca Macedo</p>
Ourico
Membro
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 13, 2007 4:00 pm
Localização: Gatos Bosques da Noruega e Europeus Comuns, Alaskan Malamute & Ouriços Pigmeus Africanos

quinta jun 05, 2008 12:19 am

Olá,

A publicidade é proibida? Como? Onde e por k?
Claro que se pode publicitar.
A "quinta dos ouriços" tinha e tem ouriços, neste momento não tem é bebés disponiveis mas vai ter dentro de 1 mês.

Obrigado e só queriamos esclarecer algumas duvidas... :)
<p>Os insensatos, que acreditam serem s&aacute;bios, s&atilde;o inimigos de si mesmos; fazem m&aacute;s a&ccedil;c&otilde;es, das quais, por fim, s&oacute; colhem frutos amargos.</p>
<p>Pensamento Budista
</p>
Responder

Voltar para “Ouriço”