Como iniciar a criação de uma Corn Snake

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cobra do Milho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: TMSurfer

Responder
smrenato
Mensagens: 1
Registado: quarta out 29, 2008 9:37 am

quarta out 29, 2008 4:22 pm

Olá,

Estou inciando a criação de uma Cobra do Milho e a pessoa de quem eu comprei me disse que o primeiro mês ou até a primeira troca de pele, ela não precisa comer... achei estranho principalmente pq não conheço muito sobre, e tb por não imaginar como um ser vivo fica tanto tempo sem comer.
Estou buscando material na internet pra conhecer mais sobre esta cobra do milho, mas em resumo, gostaria de saber se é normal esse período sem dar comida ou se devo providenciar algo pra ela comer.

Valeu :D
pavlo
Membro Veterano
Mensagens: 496
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Localização: muitos mas não os suficientes.

quinta out 30, 2008 10:37 am

Nos primeiros três quatro dias deves deixá-la ambientar-se, sem a incomodares mas, a partir daí deves alimentá-la, essa info que te deram não me parece correcta.
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
lyagrind
Membro
Mensagens: 70
Registado: sábado mar 01, 2008 4:36 am

quinta nov 13, 2008 5:03 pm

um conselho sem querer o sabichao bleza?!
e bom dar uma estudada antes de adquirir um bicho desses por conta disso,
quando comprei o meu DB tambem estudei mo cara dai comprei a casa depois fui ver o bicho.
qunaod comprei a casa o cara queria me enfia um monte de coisa que nem precisava comecei especular um monte do cara como cuidar e tal mas o cara falava cada coisa dai pra frente coomecei a pprestar mais atencao nesse povo dos grandes pet shop da vida estao la so pra garantir um dinheirinho no final do mes (nao sempre) mas gostar ou saber de alguma coisa do seu trabalho pra que ne o dinheiro e o mesmo no final do mes unica coisa que muda e se vender a mais render lucro prar o pet!
nossa desculpa acabei fugindo do assunto hahahahaahah

mas beleza o que quero dizer e que, corra atras de mais informacoes possiveis sobre teu bicho nao precisa ser chato e dar um de sabichao depois como uma boa parte aqui faz mas bleza, um faz assim ouitro faz assado dai voce tira tua conclusao ok
nao que esteja errado alguem ai mas tambem acho que um mes e muito!
deixa ela sem manusear num canto durante 5 dias +/- se ela nao estiver na muda descongele o pinkie e de a ela se mesmo assim ela nao ir pra cima faca uns furinhos nele e coloque de novo se mesmo assim nao der em nada espere alguem experiente mesmo no assunto de dar uns toques lololooloololo
jpmf
Membro Veterano
Mensagens: 3364
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Localização: Muntos mesmo
Contacto:

terça jan 27, 2009 12:06 am

smrenato Escreveu:Olá,

Estou inciando a criação de uma Cobra do Milho e a pessoa de quem eu comprei me disse que o primeiro mês ou até a primeira troca de pele, ela não precisa comer... achei estranho principalmente pq não conheço muito sobre, e tb por não imaginar como um ser vivo fica tanto tempo sem comer.
Estou buscando material na internet pra conhecer mais sobre esta cobra do milho, mas em resumo, gostaria de saber se é normal esse período sem dar comida ou se devo providenciar algo pra ela comer.

Valeu :D
Após a eclosão do ovo as cobras bébeés ficam sem se alimentar até à primeira muda que ocorre cerca de 1 semana depois.
Só depois de fazerem a 1ª muda deverão ser alimentadas.
Isto deve-se ao facto de neste período de tempo se alimentarem do resto do saco vitelino que vai sendo reabsorvido lentamente.
Quem te deu essas informações, deu-as correctamente
Responder

Voltar para “Cobra do Milho”