Corn Snake

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cobra do Milho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: TMSurfer

Responder
Ns08
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: terça dez 23, 2008 6:43 pm

terça dez 23, 2008 6:59 pm

Boas !! Peço desde ja desculpa se estou a escrever as minhas duvidas ,no local errado !! Ja alguns tempos que ando a ver uns videos e fotos na internet e estou decidido em adquirir uma corn Snake ! no que diz respeito a informação para um novato como eu , consegui encontrar aqui neste site respostas a muitas das minhas duvidas , no entanto ainda ha coisas que gostaria que me informacem ...Ainda nao estou esclarecido quanto as "Fases" , nao entendi muito bem...

Gostaria ainda de saber , onde posso adquirir a corn snake , sou da zona de setubal (vale da amoreira) assim como todos os objectos necessarios , e os respectivos preços ...

E gostaria que me dessem uma opinião , como sou novato e nao tenho experiencia com cobras , se deveria adquirir uma cobra bebe ou em fase adulta?


Desde ja os meus Parabens pelo Excelente forum e Site ...Obrigado
PitonRegius
Mensagens: 8
Registado: sexta jan 16, 2009 8:16 am

domingo jan 25, 2009 2:47 pm

Oi vi a tua duvida a cerca de cobras do milho e talvez te possa esclarecer algumas duvidas.
Eu tenho duas cobras do milho e digo-te desde já k são espetaculares como repteis...tenho uma fase snow,e fase normal,
Como primeiro reptil sao exelentes muito meigas
Terás de arranjar um terrario com algumas condiçoes, o terrario com algum espaço pois estas crescem pouco mais de 1.60m avendo algumas k ficam maiores,entao aconcelho-te a teres um terrario com no minimo 1.50m de comprimento 0.50m de largura e 0.50m de altura isto para mim sao umas medidas minimas pois há quem as tenha em caixas pekenissimas(um crime) pois sao animais agitados durante a noite e movimentao-se muito, uma placa de aquecimento,luz UV, pelo menos dois esconderijos no terrario para k estas se sintam mais seguras,um lugar para água,alguma vegetaçao e troncos bem fixos para elas esplorarem, um termometro,um hidrometro e algum tempo de manuseio destas pois tornam-se muito doceis.
Diz mais qualquer coisa,que eu posso dar-te uma ajudinha,pois tambem procuro esse tipo de ajuda ja k tou a pensar adequerir um varano hehe isto de ter repteis da vicio,eu ja tenho alguns e digo-te sao ma locura.
Ah e preparate para ouvires a populaçao a falar e a fazer akelas caras feias quando disseres k tens cobras..
Boas até.
Litoss
Membro Veterano
Mensagens: 691
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

segunda jan 26, 2009 7:38 pm

PitonRegius Escreveu:Oi vi a tua duvida a cerca de cobras do milho e talvez te possa esclarecer algumas duvidas.
Eu tenho duas cobras do milho e digo-te desde já k são espetaculares como repteis...tenho uma fase snow,e fase normal,
Como primeiro reptil sao exelentes muito meigas
Terás de arranjar um terrario com algumas condiçoes, o terrario com algum espaço pois estas crescem pouco mais de 1.60m avendo algumas k ficam maiores,entao aconcelho-te a teres um terrario com no minimo 1.50m de comprimento 0.50m de largura e 0.50m de altura isto para mim sao umas medidas minimas pois há quem as tenha em caixas pekenissimas(um crime) pois sao animais agitados durante a noite e movimentao-se muito, uma placa de aquecimento,luz UV, pelo menos dois esconderijos no terrario para k estas se sintam mais seguras,um lugar para água,alguma vegetaçao e troncos bem fixos para elas esplorarem, um termometro,um hidrometro e algum tempo de manuseio destas pois tornam-se muito doceis.
Diz mais qualquer coisa,que eu posso dar-te uma ajudinha,pois tambem procuro esse tipo de ajuda ja k tou a pensar adequerir um varano hehe isto de ter repteis da vicio,eu ja tenho alguns e digo-te sao ma locura.
Ah e preparate para ouvires a populaçao a falar e a fazer akelas caras feias quando disseres k tens cobras..
Boas até.
O user em questão já recebeu ajuda nas suas duvidas mas mesmo assim nao pude deixar de salientar que as medidas que dás como o minimo são extremamente exageradas e para uma cobra bébé e bem mais prejudicial do que as tais caixas pekenissimas que referes :wink:
MikeMoldao1
Membro
Mensagens: 97
Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm

segunda jan 26, 2009 8:34 pm

1,50 metros???? Ele disse cobra do milho e não boa constrictor...
Mike76
Membro
Mensagens: 198
Registado: segunda nov 09, 2009 9:54 pm

quinta dez 03, 2009 8:31 pm

Boas
Gostava que me ajudassem numa coisa, as cobras do milho atingem o tamanho máximo por volta de que idade ?!
Cump.
joao121
Membro
Mensagens: 80
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am
Localização: 1corn snake, 1 coelho, 2 hamster, peixes :)

quarta dez 16, 2009 4:40 pm

1,50 metros???? Ele disse cobra do milho e não boa constrictor...
olha nao quero induzir a erro ninguem, mas porque essa admiraçao??
pelo que sei uma corn pode chegar a ter 1,80 metro, mas o normal é ter entre 1,20m e 1,40m mas pode chegar a ter 1,80. 8)
se tiver errado alguem que me corrija
Responder

Voltar para “Cobra do Milho”