terça mar 17, 2009 12:24 pm
Bem, desde quando os papais do Sancho de da Hoolie voltaram do Algarve, voltaram apaixonados...Apaixonados pela Kimi, que já estava de barrigão com os filhotinhos brincando na barriga dela, com o instinto paternal e cavalheiro com a namorada, mas tb com os donos! Que donos! Atenciosos demais! Eu, q amo o meu Aston e achava que ele ficava só durante o dia, por isso, queria muito que ele tivesse um ou uma mana para brincar e fazerem cia, após convencer João (o maridão), acheoi que seriam as pessoas certas. Foi td certo! Td calhou! (e olha q ainda estive em dúvidas de ter um bull francês, mas não resisti). O Paulo e a Cris me escreviam informando td q acontecia com a nossa menina. DEsde o parto, depois as primeiras andadas, a vacina...td! Mandavam fotos e vídeos, trocávamos ideias. Depois chegou o gde dia de ir buscar a minha menina (q é nossa). A neguinha linda, princesa do Ébano lá de casa. E conheci pessoalmente a turma toda (só não a Cristina). E td se confirmou. Temos fotos da despedida (irei postá-las).
Mas o mais surpreendenete de td é q ainda hoje, qdo a nossa menina já tem quase 6 meses, recebo ligações do Paulo simplesmente para saber como ela está.
Está mto bem! Aston e ela não aram! Ela tem uma personalidade mto forte. Mto mais q Aston. às vezes, ela q o domina. Não tem medo de nada. É pirracenta. Só faz aquilo que quer (ou acha...). Empaca que nem burrinha. Não gosta de andar na chuva igual à Kimi. Ainda faz cicino lugar errado e graças a ela tivemos q lavar a nossa colcha cara mais de 5 vezes... Mas é a alegria da casa junto com Aston. Amo!!!
Por isso, agradeço. Agradeço pelo cuidado especial e extraordinário com a nossa menina. E espero poer revê-los em breve!
Bjinhos nossos e lambidelas de Aston e Fiona,