KIKABUNNY Escreveu:Olá,a minha lua tem 2 anos e pesa 6,7 kg , agora tem uma estatura normal .A minha éra tão doida que quando era bebé teve que tomar vitaminas para engordar que nem o que comia chegava para lhe satisfazer as necessidades ,cheguei a dar comer de 4h em 4h .dizem que os pug`s com a idade acalmam a minha como disse tem 2 anos é super doida tem coisas de fazer chorar de tanto rir.
pois acho que a minha também não deve passar desse peso, até porque já notei que já não ganha tanto todas as semanas (parece que está a começar a estabilizar) - de qualquer modo ela ser mais levezinha é bom, não se cansa tanto. imagino que a sua, assim mais magrinha acabe por ser bem mais resistente que a maioria, a minha por ex. nem sequer faz muito aqueles barulhos de respirar caracteristicos, é mesmo raro, passam dias sem os ouvir, e a maioria das vezes tambem não ressona
pois, nem consigo imaginar se ela ficar sempre assim, por mim não tem problema, mas quando por alguma razão ela tem que ficar com a minha mãe...

e minha mãe também gosta muito dela mas está sempre a dizer que ela não para e que com ela não se consegue descansar, e bla bla bla (atenção que a minha mãe só me ficou com ela duas vezes, uma durante 1h e outra umas 3h, não é assim passar lá uns dia e mesmo assim ia dando em doidinha

)