Olá
Pois, o Pug usa ambas, é conforme as situações e as dermatites do menino! Já vai na 2ª em menos de 2 meses

, e fica com zonas peladas, junto ao pescoço etc... A esta última juntou-se uma gastrite! Todos os dias vomitava mas sempre bem disposto, nem se notava que andava doentito.
Quando vamos viajar de carro uso o arnes e junto-lhe um cinto de segurança, que se em caso de acidente, segura-o e não sai facilmente do carro, logo não há risco de atropelamento.
Em sítios com muita agitação (feiras, exposições etc) opto tb pelo arnes pois sinto-me mais segura e sei que não esforça tanto o pescoço dele. (Já agora, é incrivel como ele se sente à vontade no meio das confusões, a última na Golegã...foi sempre tranquilamente ao meu lado, de trela curta sem qualquer contratempo!! É um senhor

Adora ver cavalos, acreditam? Mete-se com eles, cheira-lhes o focinho sem nunca recuar.)
Quanto à coleira uso-a para deslocações curtas e por andar por casa mas nem sempre. Resta dizer que tanto a coleira como o arnes têm uma chapinha com a identificação dele, para além do chip, é q todos os cuidados são poucos...
Hoje não havia forma de o levar à rua com tanta chuva

vesti-lhe a capa e lá fomos. Ele voltou super animado, seco e a capa completamente ensopada
Ps- Receberam o postal da Arca? É um Pug, não tá 5*?
O Pug'inho tb é a estrela do postal de natal daqui de casa!!