Antes de mais olá e bem vindo!goulach Escreveu:olá pessoal!
Descobri agora o fórum e também sou amante dos pugs, as coisa mais lindas do mundo!
só vos ouço falar de Demodex, Demodex, e de Royal Canin...
Eu tenho um monte de Pugs e não tenho problemas nenhuns com a saúde deles.
penso que os vossos problemas residem na alimentação e no azar de terem escolhido criadores pouco sérios (infelizmente há gente a criar pugs só pelo negócio e atenção que por vezes estão longe de serem pugs), como é o caso do Lemy Luv.
Desculpem, mas um criador que se preze não vende cães doentes, muito menos para lojas.
Demodex? que eu saiba por aqui só aconteceu com o meu...
Alimentação? Tenho feito contas e mais contas, lido informação sobre rações, falado com o vet, e pareceu-me a melhor. tem opiniões, conselhos a dar? Venham de lá eles!
Criadores pouco sérios? é o que mais há por ai... nem se iluda, mas não sei se sabe como se passa o demodex, e que este tem um periodo de incubação, daí a culpa poder ser ou não do criador, mas como até ajudou nas despesas, parece-me que azares acontencem, e ainda bem que foi a mim, porque nas mãos de outro dono, podia ter sido bem pior.
O meu Lemmy está longe de ser um PUG? então, por favor diga-me o que vê nele que não lhe pareça PUG, estou interessadissima em saber

Embora eu saiba, que com a maldade das pessoas, e que por culpa do CPC não fiscalizar as ninhadas, O LOP começa a ser a unica e pouca prova que temos da raça dos nossos amigos de 4 patas, mas o meu tem, e afixo tambem.
Não o comprei numa loja... raio de ideia.
E cá para mim voce é criador e anda por aqui a "puxar a brasa á sua sardinha!"

By the way, bom domingo!