O meu Pug. Tadinho sofre sem parar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

domingo mar 02, 2008 6:06 am

goulach Escreveu:olá pessoal!

Descobri agora o fórum e também sou amante dos pugs, as coisa mais lindas do mundo!

só vos ouço falar de Demodex, Demodex, e de Royal Canin...
Eu tenho um monte de Pugs e não tenho problemas nenhuns com a saúde deles.
penso que os vossos problemas residem na alimentação e no azar de terem escolhido criadores pouco sérios (infelizmente há gente a criar pugs só pelo negócio e atenção que por vezes estão longe de serem pugs), como é o caso do Lemy Luv.
Desculpem, mas um criador que se preze não vende cães doentes, muito menos para lojas.
Antes de mais olá e bem vindo!

Demodex? que eu saiba por aqui só aconteceu com o meu...
Alimentação? Tenho feito contas e mais contas, lido informação sobre rações, falado com o vet, e pareceu-me a melhor. tem opiniões, conselhos a dar? Venham de lá eles!
Criadores pouco sérios? é o que mais há por ai... nem se iluda, mas não sei se sabe como se passa o demodex, e que este tem um periodo de incubação, daí a culpa poder ser ou não do criador, mas como até ajudou nas despesas, parece-me que azares acontencem, e ainda bem que foi a mim, porque nas mãos de outro dono, podia ter sido bem pior.
O meu Lemmy está longe de ser um PUG? então, por favor diga-me o que vê nele que não lhe pareça PUG, estou interessadissima em saber :o
Embora eu saiba, que com a maldade das pessoas, e que por culpa do CPC não fiscalizar as ninhadas, O LOP começa a ser a unica e pouca prova que temos da raça dos nossos amigos de 4 patas, mas o meu tem, e afixo tambem.
Não o comprei numa loja... raio de ideia.
E cá para mim voce é criador e anda por aqui a "puxar a brasa á sua sardinha!" :twisted:

By the way, bom domingo!
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

domingo mar 02, 2008 8:20 am

Realmente q raio de resposta,até agora o puggy tem estado mto bem de saude,claro q tem um cheirinho no focinho ,mas acho q é o cheiro normal,pois tem sempre as rugas molhadas,e odeia limpá-las.Está é um pouco gordinho,e de manha quando acorda cossa-se sempre,mas ñ me parece até agora ser símbolo de algum problema.Sou sincera,nunca tinha ouvido falar de demodex,por isso tenho acompanhado o forum c atenção,para conhecer melhor os sintomas e o q fazer caso algum dia aconteça,Deus queira q não,porque ele é tudo para mim,è a minha grande companhia!
or acaso tb tivemos sorte c o criador,sempre foi mto cuidadosa,mandou me sempre fotos,falou me dos cuidados a ter,de qnto pesava,e qnd o fui buscar,conheci os pais e a mana q é a Bruna,e a criadora quase q chorou.Ainda vou mantendo o contacto c ela para lhe contar as novidades,de como ele está mimado!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
LemmyLuv
Membro

domingo mar 02, 2008 11:05 am

puggy Escreveu:Realmente q raio de resposta,até agora o puggy tem estado mto bem de saude,claro q tem um cheirinho no focinho ,mas acho q é o cheiro normal,pois tem sempre as rugas molhadas,e odeia limpá-las.Está é um pouco gordinho,e de manha quando acorda cossa-se sempre,mas ñ me parece até agora ser símbolo de algum problema.Sou sincera,nunca tinha ouvido falar de demodex,por isso tenho acompanhado o forum c atenção,para conhecer melhor os sintomas e o q fazer caso algum dia aconteça,Deus queira q não,porque ele é tudo para mim,è a minha grande companhia!
or acaso tb tivemos sorte c o criador,sempre foi mto cuidadosa,mandou me sempre fotos,falou me dos cuidados a ter,de qnto pesava,e qnd o fui buscar,conheci os pais e a mana q é a Bruna,e a criadora quase q chorou.Ainda vou mantendo o contacto c ela para lhe contar as novidades,de como ele está mimado!
Pois eu tambem não fazia ideia do que era o Demodex, até passar por isso, mas agora ele já está bom.
Só não percebi a "onda" do forista, chegar aqui literalmente "do nada", e vir fazer juizos sem sequer se indentificar como "juiz".
Ficamos á espera de algo que transpareça credibilidade para aquilo que diz saber com tanta certeza :wink:
goulach
Registado: domingo fev 24, 2008 11:37 pm

domingo mar 02, 2008 5:05 pm

Olá a todos!

Primeiro, não conheço os vossos cães para poder falar deles em particular.
Segundo, para mim o L.O.P. não me diz nada.
Terceiro, o CPC por muito que fiscalizasse ninhadas só vão ver se a mãe é a que foi declarada e quantos cães são; muitas das vezes nem sabem o que estão a fazer.
Sabem, eles ganham ao quilómetro...
Quarto, não sou criador nem pretendo ser porque quando os senhores falam em criadores, espero que sejam criadores. Para vossa informação em Portugal há 2 ou 3 criadores da tal raça Pug. Todo o resto são pseudo-criadores com cães sem grandes linhas, muitas vezes filhos de irmãos e etc.
É que há para aí Pugs cujo lOP diz pug, sim, os coitadinhos não têm culpa mas de Pug não têm nada.
Vocês são muito cabeças quentes, levaram o que eu disse para o lado pessoal e eu não ataquei ninguém, ou agora é proibido, pelo menos neste forum, dar opiniões? Já agora gostava de ver os vossos Pugs, pois tenho cadelas e não arranjo machos em condições em Portugal.]
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

domingo mar 02, 2008 5:55 pm

Bem realmente não atacou ninguém, mas um bocadinho de cordialidade não lhe ficava mal....

Se não conhece o Lemmy nem o criador ou loja de onde ele veio não pode dizer que ele é ou não um Pug "verdadeiro" nem se está dentro do estalão da raça ou não!!! Certo? Segundo sei um pug "verdadeiro" também pode ter doenças como todos os outros... :roll:

E depois de tudo o que disse e mais da forma como o disse ainda acha que algum de nós lhe ia ceder um macho para as suas cadelas????

Até tinha medo que o meu Pug não estivesse à altura da missão! :wink:

Vá com mais calma...
PUG Lover
goulach
Registado: domingo fev 24, 2008 11:37 pm

domingo mar 02, 2008 6:18 pm

De facto, vocês têm um problema com o português e não sabem interpretar o que se escreve. Ninguém falou de nenhum cão em específico, mas já agora, a senhora doeu-se tanto, tem um pseudo pug?
Isto é um forum elitista, são ressabiadas e falam com uma agressividade!

É assim que expulsam as pessoas que não fazem parte do vosso ciclo de pseudo pugs?

Se têm pugs vão às exposições, mas quando forem digam, que é para eu ir ver a vossa figurinha.

Taditas... E já agora voltem à primária!!!
Noah2007
Membro

domingo mar 02, 2008 6:48 pm

Sinceramente acho que o amigo ou amiga devia ir a uma formação de controlo de agressividade!!

Não se exalte dessa maneira, não vale a pena!!

Elitistas?? Não percebi....

Ressabiadas?? De quê???

Se quer "conversar" sobre uma das raças, para mim, mais fascinantes, tirar dúvidas, partilhar experiências mt bem!
Se é para o insulto fácil, esqueça....

Eu nem sequer entro em filmes destes...Está enganado!!

Controle-se e lembre-se que estamos todos sempre a aprender!!
PUG Lover
LemmyLuv
Membro

domingo mar 02, 2008 10:11 pm

goulach Escreveu:Olá a todos!

Primeiro, não conheço os vossos cães para poder falar deles em particular.
Segundo, para mim o L.O.P. não me diz nada.
Terceiro, o CPC por muito que fiscalizasse ninhadas só vão ver se a mãe é a que foi declarada e quantos cães são; muitas das vezes nem sabem o que estão a fazer.
Sabem, eles ganham ao quilómetro...
Quarto, não sou criador nem pretendo ser porque quando os senhores falam em criadores, espero que sejam criadores. Para vossa informação em Portugal há 2 ou 3 criadores da tal raça Pug. Todo o resto são pseudo-criadores com cães sem grandes linhas, muitas vezes filhos de irmãos e etc.
É que há para aí Pugs cujo lOP diz pug, sim, os coitadinhos não têm culpa mas de Pug não têm nada.
Vocês são muito cabeças quentes, levaram o que eu disse para o lado pessoal e eu não ataquei ninguém, ou agora é proibido, pelo menos neste forum, dar opiniões? Já agora gostava de ver os vossos Pugs, pois tenho cadelas e não arranjo machos em condições em Portugal.]
voce veja lá se se decide... não é criador e tem cadelas, mas não tem machos á altura? então para que quer um macho? para criar... mas n é criador. tou confusa :roll:

Noah, nem ligue. estas alminhas caem aqui, e pensam que sabem tudo.
O meu Pug até pode não ser o mais perfetinho do mundo, mas como só o quero para ser parte da minha familia, e aliás acho isso das expos uma treta/lobby pegada, não me importa nadinha. até porque não sou criadora. não vou criar. alguem tem femeas? ah não era isto que queria dizer :twisted:
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

domingo mar 02, 2008 10:59 pm

Bem, vim dar uma espreitadela ao fórum, acabadinha de vir de um fds maravilhoso no Algarve com o meu bombástico PUG, e...
goulach Escreveu: Isto é um forum elitista, são ressabiadas e falam com uma agressividade!

É assim que expulsam as pessoas que não fazem parte do vosso ciclo de pseudo pugs?
Meu amigo ainda não o tinham expulsado directamente porque eu estava de fds!!!
Sendo clara: Vá brincar para outro fórum, de preferência fora da Arca, vai ver que tem imeeeeeeenso para se entreter!!!

Note que digo "imeeeeeeeenso" arrastado, tipo snob elitista que não gosta de alguém a vir brincar para um espaço que criamos com amor para cães que estimamos a amamos muito!!!

Não teve muita sorte porque aqui somos uma família, conhecemo-nos todos pessoalmente e para entrar no nosso ciclo, vulgos Club, é imeeeeeeensamente difícil!!!

Passe bem!!!

Cristiana
LemmyLuv
Membro

domingo mar 02, 2008 11:12 pm

cristorresg Escreveu:Bem, vim dar uma espreitadela ao fórum, acabadinha de vir de um fds maravilhoso no Algarve com o meu bombástico PUG, e...
goulach Escreveu: Isto é um forum elitista, são ressabiadas e falam com uma agressividade!

Meu amigo ainda não o tinham expulsado directamente porque eu estava de fds!!!
Sendo clara: Vá brincar para outro fórum, de preferência fora da Arca, vai ver que tem imeeeeeeenso para se entreter!!!

Note que digo "imeeeeeeeenso" arrastado, tipo snob elitista que não gosta de alguém a vir brincar para um espaço que criamos com amor para cães que estimamos a amamos muito!!!

Não teve muita sorte porque aqui somos uma família, conhecemo-nos todos pessoalmente e para entrar no nosso ciclo, vulgos Club, é imeeeeeeensamente difícil!!!

Passe bem!!!

Cristiana
Devia tar um solinho daqueles :D
Eu cá fiquei em casa, a arrumar o meu quintalinho todo porque o bom tempo vem ai e o meu Magnifico Puq quer é brincar.
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

segunda mar 03, 2008 9:19 am

Malta,

Vamos manter a calma, pelo menos neste forum específico.

Tenho lido barbaridades nos outros Foruns e a forma como se agridem. Gostaria que o nosso fosse especial e nada de conflitos.

Não vamos ligar a este tipo de gente estamos a perder o nosso tempo.
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

segunda mar 03, 2008 12:58 pm

olá,
Não vale a pena ligar a pessoas q falam desta maneira,o q interessa se são verdadeiros pugs para este individuo?Interessa é o q valem para nós,e para nós são perfeitos,e só por isso essa «pessoa»deveria respeitar os outros!Aqui fala se c carinho,c amor e ternura,tiram-se duvidas,não estamos aqui para criticar nem para agredir.
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Noah2007
Membro

segunda mar 03, 2008 1:29 pm

É isso mesmo Puggy...

Agora até me podiam dizer que o meu Gaspar era arraçado de Serra da Estrela :lol: :lol: :lol:

Para mim ele é mais que perfeito!!!
PUG Lover
LemmyLuv
Membro

segunda mar 03, 2008 1:34 pm

Voces têm razão, mas a criatura deu-me cabo dos nervos :evil:

Quando e que fazemos um PUGNick?

não fui ao outro, mas a este podia ir de certeza :)
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

segunda mar 03, 2008 2:04 pm

Têm toda a razão puglovers, peço desculpa por me ter excedido com situações que não valem mm a pena, mas...

saltou-me mm ma tampa :evil:

Sorry!!! :oops:

Beijocas ao meninos todos!!!

LemmyLuv tens toda a razão, já se perfilava aí outro Pugnique!!! Vamos retomar ao tópico e abrir as sugestões??!!
Responder

Voltar para “Pug”