Brincadeiras(mordidelas)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
zorropug
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

sexta dez 28, 2007 10:16 pm

Boa noite, uma pequena pergunta, o meu zorro nao desiste de fazer uma coisa k começa a aleijar, lol. Dá-lhe pra passar dias a morder-me as maos e as calças junto aos pés. E por mais coisas k lhe arranje pra ele roer, ele agarra no k lhe der durante 2 minutos e depois volta a "atracção principal", as mãos e as pernas, e de vez em quando, quando está ao colo, tenta atirar-se a cara, e se lhe ralho, ainda é pior, parece k fica com raiva e começa a ladrar e a tentar morder mais ainda, ja tentei, deixa-lo morder até ele se fartar e ver k nao lhe dou luta, mas ele não se cansa, ja pra nao falar que tem os dentes bem afiados, ou seja nao se aguenta muito tempo os dentes dele nas maos :? alguem tem conselhos a dar ou estrategias a sugerir para ele se desabituar?ou será k vai desabituar-se naturalmente? começo a ficar com uma perna atrás, porque tenho medo k ele estando com crianças, na brincadeira morda em alguma, pk ele mordisca na brincadeira, mas aleija mesmo.
Agradeço sugestões
Obrigado
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

domingo dez 30, 2007 1:35 am

O meu tb tem a mania de me morder nas calças!Não larga
Eu acho que talvez seja para chamar a atenção pq acontece muito qd vamos na rua e ele talvez já farto de tanto andar começa a morder as calças e n liga aos meus avisos para parar.
E agora tb anda louco c as minhas pantufas de pêlo, deve achar q é algum cão ou assim e tenta morder.

Cão louco...

Dicas? Só se lhe der 1 palmadita no focinho cada x que ele tentar morder, e n deixe q ele insista, terá q aprender q isso n s faz, mm!
ArturDZGN
Membro Júnior
Registado: quinta ago 09, 2007 4:37 pm

quinta mar 06, 2008 12:19 pm

O meu é a mesma coisa, chega a uma altura só quer morder as mãos, quando vou a andar as calças, etc.. o que eu faço é além de ralhar com ele (digo "Não!" para se ele habituar à palavra) mas não lhe bato com a mão porque ele pode ficar com "trauma" e por vezes ao ir fazer uma festinha ele pensar que é para bater por isso posso recomendar algo tipo uma revista enrolada, um chinelito qq coisa que lhe dê a lição para não repetir as mordidelas e aprenda a portar-se bem (mas claro que não é para espancar o animal!!) embora lá está... eles são mesmo assim.. mordem muito, é preciso ter paciência.

A pug is a pug.
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

quinta mar 06, 2008 4:31 pm

O Gaspar é igual... quando era mais pequeno era pior com o tempo e já tem 8 meses vai passando...mas nunca deixa de tentar morder as mãos, as calças....

Agora como tem lá em casa um orelhudo, morde-lhe as orelhas, as bochechas, puxa-lhe o pêlo, eu bem ralho e abano o chinelo, mas nada!!

Coitado do César....às vezes fica mesmo sem paciência!
PUG Lover
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

quinta mar 06, 2008 5:13 pm

As minhas morder as mãos não ligam muito... Gostam é do meu cabelo isso simmm :P
A Bekas adora morder as orelhas da irmã e a Bló adora morder e puxar o rabo da Bekas. São umas malucas adoro as maluqueiras delas
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

quinta mar 06, 2008 10:00 pm

Pois o Puggy é exactamente a msm coisa, adora morder as nossas maos e a mim em especial morde-me e puxa-me o cabelo e não adianta dizer nada,porque ainda faz pior!Então c as sapatilhas é a loucura total mas acredito q c o tempo vá acalmando!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Responder

Voltar para “Pug”