Pugmeting
Moderador: Amiguinhos
Tentei ir com o Tomás... mas não demos com o sítio
Andámos a percorrer todos os acessos de carro e depois de encontrar-mos o mais parecido ao Parque do Calhau (o Parque da Pedra) não vimos ninguém, nem parque no local... ainda saí do carro para ver se via os Pugs... mas nada. Fiquei mesmo triste
Ainda não foi desta (está difícil!). Bem, lá acabámos por ir dar um passeio pelo Estádio Nacional

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 23, 2006 7:03 pm
<u>Cristy Kittie</u>
Olá,finalmente já chegámos á Figueira,mas adorámos o encontro,valeu mesmo a pena,foi mto giro.Gravei um vídeo dos meninos a ladrar uns para os outros,e o Puggy quando o ouviu,pôs-se a ladrar c todas as forças,acho q teve medo q eles viessem outra vez atrás dele,é msm mto mimalho...
Também tenho muitas fotos,envio logo q possa,enviem-me tambem para
[email protected]
Para nós também foi dificil encontrar o sítio mas lá perguntámos a uns locais e conseguimos,ainda bem porque foi bom poder conhecer os Pugs e respectivos donos.
Beijos
Vanda
Também tenho muitas fotos,envio logo q possa,enviem-me tambem para
[email protected]
Para nós também foi dificil encontrar o sítio mas lá perguntámos a uns locais e conseguimos,ainda bem porque foi bom poder conhecer os Pugs e respectivos donos.
Beijos
Vanda

<p>Adoro o meu Puggy</p>
Olá nós também gostamos muito de vos conhecer e a todos os que compareceram,para nós foi a primeira vez que participamos,e ficamos tão contentes quanto a LUA e a KIKA.
A LUA quando chegou a casa durmiu de imediato.
Espera voltar a encontrar-vos em breve,para aterrorizar o sossego de todos os novos amiguinhos.
Para a KIKA foi só mais um passeio como outro qualquer,(típico),lá fica ela muito sussegada a fazer-se passar ao lado dos acontecimentos.
esperamos voltar a reunir-mos em breve..............BEIJOS E LAMBIDELAS
A LUA quando chegou a casa durmiu de imediato.
Espera voltar a encontrar-vos em breve,para aterrorizar o sossego de todos os novos amiguinhos.
Para a KIKA foi só mais um passeio como outro qualquer,(típico),lá fica ela muito sussegada a fazer-se passar ao lado dos acontecimentos.
esperamos voltar a reunir-mos em breve..............BEIJOS E LAMBIDELAS
-
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am
Adorei conhecer os todos puguinhos lindos, O Puggy, a Lua, o Isaac e a Sissy, que ainda não conhecia !!!
O Oscar como se viu tb adorou mas fica num excitamento e eu sou um bocado maricas e tive medo q lhe desse um treco!!!
Amei!!!
O Oscar como se viu tb adorou mas fica num excitamento e eu sou um bocado maricas e tive medo q lhe desse um treco!!!

Amei!!!

A minha dona não viu que haveria um pugmeeting este fim de semana. Uma pena! Adorei tanto o outro!
Dia 5 é aniversário do meu avô, por isso estarei em Coimbra mas no domingo poderia me encontrar com os meus amiguinhos! Que acham de novo encontro no fim da tarde?
Lambidelas,
Aston
Dia 5 é aniversário do meu avô, por isso estarei em Coimbra mas no domingo poderia me encontrar com os meus amiguinhos! Que acham de novo encontro no fim da tarde?
Lambidelas,
Aston