Veterinarios

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
zastras
Registado: quarta abr 09, 2008 4:18 am

quarta abr 09, 2008 4:11 pm

Olá boa tarde,

A Milu é o membro mais recente da familia.

Como dono babado, pretendo mimar a menina e dar-lhe tudo a que ela tem direito.

Gostava que me aconselhassem Veterinários na zona de Lisboa/Amadora/Sintra que efectivamente estejam habituados a lidar com Pugs.

Para a minha menina, só o melhor :)

Melhores cumprimentos,

Bruno
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

quarta abr 09, 2008 10:19 pm

Em Lourel, perto de Sintra, há uma veterinária habituada a lidar, pelo menos com um pug - o Oscar :D

Contudo depois de uma complicação mais séria fui aconselhada a ir ao Hospital da Faculdade de Medicina Veterinária. Só tenho óptimas referências da Clínica onde ia - Clínica Veterinária de Lourel - mas confesso que depois de sermos maravilhosamente tratados - Oscar e donos - no Hospital, tenho passado a ir lá... E fica um bocadinho mais em conta!!!
De qual forma na Clínica somos atendidos sem demora, o cachorro tem direito a miminhos e biscoitos, etc...; enquanto no Hospital não nos livramos de perder uma manhã inteira...

Em qualquer um dos dois sítios a sua menina vai ser muito bem tratada... :D
zastras
Registado: quarta abr 09, 2008 4:18 am

quinta abr 10, 2008 9:06 am

CristyKittie
Membro Júnior
Registado: segunda out 23, 2006 7:03 pm

quinta abr 10, 2008 10:16 am

Clinica das Nações Unidas - Av.Nações Unidas, 23-A 1600-531 Lisboa (junto ao antigo Carrefour, actual continente de Telheiras)
O Isaac adora lá ir, é super bem recebido e sempre muito bem tratado. São muito atenciosos e explicam tudinho o que se passa com os nosso pequenos. Nesta clinica eles tratam 3pugs: O Isaac e mais 2 :wink:
Aconselho vivamente esta Clinica! :D

Ah... e não esquecer que a clinica está equipada com equipamentos para exames nomeadamente ecografias, analises etc, os animais saiem de lá cheios de mimo e também têm direito a biscoito :lol: e a nivel de preços penso que é muito em conta :D
Última edição por CristyKittie em quinta abr 10, 2008 10:22 am, editado 1 vez no total.
<u>Cristy Kittie</u>
pfdg
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 4:30 pm

quinta abr 10, 2008 10:16 am

O Zeca é paciente do Dr. Francisco Assis Costa - Clinica Veterinária João XXI (fica em Lisboa justamente na Avenida João XXI). Este veterinario foi-nos aconselhado por uma criadora de pug (Ivone Paim - afixo Ivory de Valmosqueiro) e é um óptimo profissional.

Se quiser posso facilitar-lhe os contactos.
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

sexta abr 11, 2008 11:12 am

No Cacém eu vou com o Gaspar e com o César à Clínica Veterinária do Cacém (junto à rua Marquês Pombal), mas só à Dra. Sofia.

Ela é excelente! Além de ser super atenciosa e preocupada com eles, está sempre disponível!!
PUG Lover
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

sexta abr 11, 2008 8:26 pm

O Aston é tratado pelo Dr. Luís Salles, na Rua Castilho, n.º 61 - tel 213860663. Ele lembra aqueles médicos de antigamente, pediatras experientes, que só de olhar para o bebe e tocá-lo, sabe o que se passa. a consulta custa em torno de e 25,00.
O Aston gosta de lá ir, e para a mãe, ele é um tranquilizante...
borix
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 12:27 am

sexta abr 18, 2008 1:00 am

Olá!
Eu ja ouvi falar muito bem do Dr. Luís Salles, ele é professor de 1 amiga minha, na faculdade de veterinaria.

O borix é tratado na clinica da Dra Vanessa Carvalho, que adora a raça pug, R prof. Celestino da Costa, 8 Lisboa, perto da escola Nuno gonçalves
:roll:
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sexta mai 23, 2008 1:03 pm

O melhor á falar com o criador e este se lhe der jeito indicará o veterinário dele ou dela, que quase de certeza, por razões óbvias, estará familiarizado com a raça ;)
Responder

Voltar para “Pug”