A Lolla tb chegou faz exactamente hoje um mes. E não foi, e nem está a ser propriamente facil.
O Lemmy primeiro só queria brincar com ela, coitadinha, ele metia-lhe o focinho debaixo da barriga e levantava-a. Claro que tivemos de os controlar sempre muito bem, de tão chato que é para ela, chegou de lhe fazer uma ferida numa das orelhas de estar sempre a mordisca-la.
Depois vieram os ciumes, do estilo ela vir para ao pé de mim, e ele com a pata a enxotar, como que diz "ei, essa dona é minha!" lol
A seguir vieram os disparates:
começou a fazer xixi e cócó fora do sitio deliberadamente. mal me panhava fora da sala, cócó no sofá, justamente no sitio onde a Lollinha tinha estado deitada. e ele tinha estado deitado no sofá tb, mas pronto lá ia ele. Fez isto dois dias seguidos, ao terceiro já fez na carpete, e há uns dias que já não faz nada.
Agora acha que ela é "sexualmente apetitosa" (não tanto como a Bló, que é a preta da vida dele lol), mas volta e meia lá está ele a tentar saltar-lhe para a "espinha".
tirando isso, que está bem melhor, dormem ao sol, e não só juntos brincam imenso, mas tem de ser com o mesmo brinquedo, pode haver montes deles mas eles querem smp o mesmo.
A mesma cama serve para os 2, comprei uma maior

Quanto a dormirem na tua cama, fazemos tudo quando são bébés e dps o tempo vai passando, e um dia destes és tu que dormes na cama dele.
os meus dormem, e sempre dormiram na cozinha e/ou na sala, nem tem permissão para subir as escadas que dá acesso aos quartos. A Lolla ainda sobe, tenho de fechar a grade, mas o Lemmy mesmo com a grade aberta, sabe que não pode subir. A grade é daquelas de segurança para as crianças que tenho por causa da minha filha.
Vigia-os na hora de comer, não des na mesma taça, pois assim não controlas o que cada um comeu. O Lemmy por ex, tinha a mania de comer a comida da Lolla quando acabava a dele, mas agora já nem toca lá, mas eu fico smp a ver.
Enfim, desejo-te toda a sorte do mundo. *