Pug num avião...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

terça mar 04, 2008 10:05 am

ora cá está!

chama-se "leva-me de férias!"

tens aqui o link

http://pwp.netcabo.pt/terraadmin/defaul ... ge1028.htm

tem os preços, tipo de quartos, onde fica o animal, lotação, regras basicas para viajar com animais e muito mais :)
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

terça mar 04, 2008 10:16 am

Brigada,tenho q começar a pensar nas ferias e não podia deixar o puggy,morria de saudades e ficava mto preocupada.vou começar já a ver.
<p>Adoro o meu Puggy</p>
sarine
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 6:12 pm

sexta jun 20, 2008 6:34 pm

pois... ele ta um bocadito gorgdito e pesa prai 9 kilos... so que não queria mesmo que ele fosse la atras... mas e se chego la e qd o pesarem n o deixarem ir comnosco:( :cry:
buckpig
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2008 7:41 pm

domingo jul 27, 2008 2:10 am

Bem, o Buck vai viajar connosco na segunda, mas o problema é que já tem 9Kg.
Fomos ao veterinário pra lhe pôr o Chip e pra ele tomar a vacina da raiva e o veterinário disse que não há problema em ele ir no porão.
Damos-lhe um comprimido um pouco antes do check-in e ele fica mais ou menos a dormir!
Tenho um pouco de receio que ele se sinta mal, mas o veterinário diz que já lidou com estes casos e que não há problema nenhum. Claro que vamos tentar convencer os senhores do aeroporto a deixá-lo ir connosco mas penso mesmo que vai ser impossível!

Obrigada por todas as informações pois sem elas era impossível ter convencido a levarmos o Buck connosco para os Açores! Um mês sozinho com duas visitas por dia seria bastante deprimente :(
Mas assim, com todos estes tópicos de boas experiências foi possível convencer o meu pai! Obrigada =)

Lambidelas e agradecimentos do Buck!
Tchintchas
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 10:35 am

domingo mar 29, 2009 12:43 am

Olá!
Eu também vou levar o meu Ziggy numa viagem e tinha questões relativamente às dimensões da transportadora.
O Ziggy tem quase 7kg, mais ou menos 50 cm de comprimento e 38 de altura e queria leva-lo comigo na cabine mas disseram-me que o mais certo é não deixarem porque o cão tem que ir à vontade dentro da transportadora, tem que conseguir ficar de pé...e se for assim ele vai ter que ir no porão. Sabem se é mesmo assim?

qual é a dimensão das transportadoras dos vossos pugs???
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quarta jul 01, 2009 10:35 pm

Olá, estou com o mesmo problema. Voltarei para o Brasil em agosto e levarei Aston e fiona. As medidas das transportadoras são 25 de altura, 48 de comprimento e 32 de largura. Aston tem 58 de comprimento e 36 de altura, fiona, menos. São 8 horas de voo, não sei o que fazer...
Obrigada!
Tchintchas
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 10:35 am

sexta jul 03, 2009 1:05 pm

Lamento Aston, mas acho não há outra opção.
O meu ziggy parece pequenino mas teve mesmo que ir numa transportadora maior que a indicada para o levar na cabine. O cão deve ir o mais confortavel possivel, conseguir dar uma volta e ficar de pé...o que tem a sua lógica...imagina o pobrezinho a ter que ficar a viagem toda na mesma posição.
A questao é k se não tiver akelas dimensões não há espaço pra leva-lo na cabine.
Mas não te preocupes, eu fiz uma viagem de 3h30 e o ziggy foi sempre a dormir (sedativo), e insisti na altura do chek in pra k climatizassem o porão. Tudo correu bem.
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

terça jul 07, 2009 12:57 pm

Obrigada! Bem, nao terá jeito. O que vi com a TAP foi que podem ir dois cães juntos desde que não ultrapassem os 23 kg. Acho que vou pegar uma transportadora maior e por os dois lá, ao menos um faz cia para o outro. A questão do sedativo é q será que dura esse tempo todo e não fará mal? Isso de climatizarem o porão é mto importante. Vou pedir desde já com a reserva. E na hora insistir! Alguém tem mais alguma dica. Vou precisar de comprar a transportadora, sabem algum lugar que venda mais barato, ou usadas, já que acho que n\ao devo usar mais...
Obrigada!
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

terça jul 07, 2009 4:09 pm

Olá !
A minha ideia era pores no fórum dos cães um pedido de emprestimo ou aluguer de uma transportadora pelo tempo k precisas .
Responder

Voltar para “Pug”