Pug sitting

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quarta jul 16, 2008 4:02 pm

Olá! Estou com um grande problema e queria a ajuda de vcs com sugestões.
Tenho uma viagem marcada para o dia 15 de Agosto, de uma semana, e não posso levar o Aston. Geralmente, meus sogros ficam com ele, quando acontece alguma coisa do género, mas, desta vez, meus sogros também estarão fora de casa.
Tenho pensado mesmo em cancelar a viagem... A experiência anterior que tive com hotéis não foi muito boa. O meu outro cão ficava numa espécie de jaula, emagreceu, enfim! Não imagino deixar meu filhote num lugar onde estivesse só e preso a maior parte do tempo.
Assim, acabei por me lembrar que num fórum antigo houve a ideia do "pug sitting". Sei que é um pedido e tanto, mas ficaria, sinceramente, mais tranquila se Aston estivesse com os "pais" de amiguinhos, que os tratam com todas as regalias como eu trato o meu Aston.
Entretanto, sei que esse pedido envolve uma semana, um período longo. E sequer conheço muitos dos donos que aqui me reporto.
Eu me coloco à disposição para receber puguitos (ou outros caninos) durante as férias. Só tenho viagem marcada para o fim de julho (também uma semana) e essa de Agosto. No mais, teremos o maior prazer de receber no nosso pequeno apt.º amiguinhos do Ton. E ele vai adorar!
Obrigada,
Liege
CristyKittie
Membro Júnior
Registado: segunda out 23, 2006 7:03 pm

quarta jul 16, 2008 9:35 pm

pois... :o só agora reparei que diz dia 15 de Agosto... nós voltamos de férias dia 19 de Agosto... :(
<u>Cristy Kittie</u>
Aston
Membro

quinta jul 17, 2008 10:32 am

De qualquer modo, agradeço a sua disponibilidade... Se alguém mdesseboas referências de um hotel para cães, poderia deixá-lo. Mas não quero deixar meu Aston em qualquer lugar, sem conhecer e sem ter boas indicações.
Novamente, muito obrigada,
buckpig
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2008 7:41 pm

quinta jul 17, 2008 2:50 pm

Poderia por exemplo aproveitar para deixar o Aston a frequentar um curso de obediência ou algo do género, caso contrário aqui fica: Tócão - têm um hotel de cãezinhos!
<strong>Bjx do Buck</strong>
Aston
Membro

quinta jul 17, 2008 3:17 pm

Obrigada. Eu estou vendo o site, mas a primeira imagem do hotel é um cocker numa jaula...Aston ia se sentir abandonado. A ideia do curso é gira, se não tiver opção... Alguém já deixou o seu puguito nesse hotel?

Muito obrigada,

Liege
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

sexta jul 18, 2008 10:26 am

Liege
Mandei PM com a minha disponibilidade!!! Lambidelas ao Aston...
buckpig
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2008 7:41 pm

sábado jul 19, 2008 3:21 pm

Bem, o Buck já frequentou lá um género de curso. Gostou imenso pois trataram-no bem, passearam bastante com ele e foi uma experiência gira.
<strong>Bjx do Buck</strong>
Aston
Membro

terça jul 22, 2008 7:25 pm

Queria agradecer a todos pelas mensagens, em especial à Ana, dona da Kika e da Lua, a primeira amiguinha do Aston (primeira pug que encontramos quando ele ainda era bem pequeno), que me disse que poderá ficar com ele em Agosto, me tranquilizando e confortando, afinal.
O meu muito obrigada!
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

quinta jul 24, 2008 3:43 pm

Boas,

Na zona de Portimão alguém conhece um bom hotel para cães?
Responder

Voltar para “Pug”