Olá! Estou com um grande problema e queria a ajuda de vcs com sugestões.
Tenho uma viagem marcada para o dia 15 de Agosto, de uma semana, e não posso levar o Aston. Geralmente, meus sogros ficam com ele, quando acontece alguma coisa do género, mas, desta vez, meus sogros também estarão fora de casa.
Tenho pensado mesmo em cancelar a viagem... A experiência anterior que tive com hotéis não foi muito boa. O meu outro cão ficava numa espécie de jaula, emagreceu, enfim! Não imagino deixar meu filhote num lugar onde estivesse só e preso a maior parte do tempo.
Assim, acabei por me lembrar que num fórum antigo houve a ideia do "pug sitting". Sei que é um pedido e tanto, mas ficaria, sinceramente, mais tranquila se Aston estivesse com os "pais" de amiguinhos, que os tratam com todas as regalias como eu trato o meu Aston.
Entretanto, sei que esse pedido envolve uma semana, um período longo. E sequer conheço muitos dos donos que aqui me reporto.
Eu me coloco à disposição para receber puguitos (ou outros caninos) durante as férias. Só tenho viagem marcada para o fim de julho (também uma semana) e essa de Agosto. No mais, teremos o maior prazer de receber no nosso pequeno apt.º amiguinhos do Ton. E ele vai adorar!
Obrigada,
Liege
Pug sitting
Moderador: Amiguinhos
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 23, 2006 7:03 pm
pois...
só agora reparei que diz dia 15 de Agosto... nós voltamos de férias dia 19 de Agosto... 

<u>Cristy Kittie</u>
De qualquer modo, agradeço a sua disponibilidade... Se alguém mdesseboas referências de um hotel para cães, poderia deixá-lo. Mas não quero deixar meu Aston em qualquer lugar, sem conhecer e sem ter boas indicações.
Novamente, muito obrigada,
Novamente, muito obrigada,
Obrigada. Eu estou vendo o site, mas a primeira imagem do hotel é um cocker numa jaula...Aston ia se sentir abandonado. A ideia do curso é gira, se não tiver opção... Alguém já deixou o seu puguito nesse hotel?
Muito obrigada,
Liege
Muito obrigada,
Liege
-
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am
Liege
Mandei PM com a minha disponibilidade!!! Lambidelas ao Aston...
Mandei PM com a minha disponibilidade!!! Lambidelas ao Aston...
Queria agradecer a todos pelas mensagens, em especial à Ana, dona da Kika e da Lua, a primeira amiguinha do Aston (primeira pug que encontramos quando ele ainda era bem pequeno), que me disse que poderá ficar com ele em Agosto, me tranquilizando e confortando, afinal.
O meu muito obrigada!
O meu muito obrigada!