Para viajar é necessário terem chip?
Obrigada desde já
Lambidelas do Buck
Viajar
Moderador: Amiguinhos
Caros puguistas, estou muito preocupada!
Neste momento estou no aeroporto, mas o Buck teve de ir no porão =(
Estou muito preocupada! E se alguma coisa corre mal?? Bem, os senhores disseram que ele iria num local com a temperatura certa pra poder respirar bem e não ter problemas, mas tenho medo na mesma! Quando chegar-mos à Ilha Terceira, dou notícias! Boa sorte com os vossos filhotes!
Bjs e lambidelas do Buck
Neste momento estou no aeroporto, mas o Buck teve de ir no porão =(
Estou muito preocupada! E se alguma coisa corre mal?? Bem, os senhores disseram que ele iria num local com a temperatura certa pra poder respirar bem e não ter problemas, mas tenho medo na mesma! Quando chegar-mos à Ilha Terceira, dou notícias! Boa sorte com os vossos filhotes!
Bjs e lambidelas do Buck
Tambem me informei com respeito ao meu Borix, e não o deixariam ir comigo! como ele pesa 10 kg (quem o conhece sabe que ele não e gordo, mas sim muito grande), tem de ir no porão!
Eu nego-me a afastar dele!
Este ano fico por Portugal outra vez!
Não abdico do meu bebe cão!
Eu nego-me a afastar dele!
Este ano fico por Portugal outra vez!
Não abdico do meu bebe cão!
-
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm
César - Bouledogue Francês
Pois... por isso é que férias só mesmo cá dentro....
Embora o Gaspar possa ir ao colo, o César com 14kgs só mesmo no porão...e não me parece!!!
Ou de carro ou de comboio....lá terá de ser!

Embora o Gaspar possa ir ao colo, o César com 14kgs só mesmo no porão...e não me parece!!!
Ou de carro ou de comboio....lá terá de ser!
PUG Lover
A viagem correu bem. Quando vi o Buck, retirei-o logo da transportadora e ele agarrou-se a mim com imensa força. Ainda estava um bocadinho a dormir por causa do comprimido, mas depois de comer ficou óptimo! A viagem de regresso também correu bem e o Buck adorou o ambiente da Ilha Terceira.
<strong>Bjx do Buck</strong>