Encontro no Algarve

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

sexta jul 25, 2008 1:12 pm

Boas,

A Hooli e o Sancho vão estar no Algarve de 10 a 22 de Agosto e gostavam de encontrar os seus amigos algarvios.

Se alguém estiver interessado em marcar um encontro de Bouledogues e Pugs agradecia que dessem ideias sobre qual seria o melhor local, dia e hora.

Cumprimentos a todos e mimos para os peludos,

Pedro
palrns
Registado: sábado ago 12, 2006 4:50 pm

quarta jul 30, 2008 6:29 pm

nos so vamos para o algarve em setembro ................
pedrojga
Membro

quarta ago 13, 2008 9:03 am

Ontem na praia do Alvor a Hooli e o Sancho conheceram os seus amigos Kimi e Djibril.

Ficámos encantados com estes dois pugs lindos. O Djibril é o verdadeiro Pug: pachorrento, o olhar mais meigo que eu já vi, um pai dedicado e um verdadeiro cavalheiro com a sua Kimi. A Kimi é encantadora, pequenina, cheia de personalidade e aquela barriguinha cheia de cãezinhos a dar pontapés...

Enquanto estes dois meninos tiravam fotos e recebiam os mimos a que têm direito a Hooli continuou o seu treino para os jogos olímpicos (conseguiu andar 4 horas a correr atrás de um disco e a ir buscá-lo dentro de água). O Sancho continuou a tentar convencer-me a metê-lo numa escola.

Mais uma vez provámos que quem tem um Pug só pode ser boa pessoa. Um grande abraço e beijinhos para o Paulo e Cristina e obrigado por um dia bem passado.

Sábado há mais...

Imagem
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quarta ago 13, 2008 4:16 pm

Olha a minha sobrinha com os novos amigos :)

Sábado tb já lá touuuuuuuuuuu

Bjokas
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

segunda set 01, 2008 12:14 pm

O máximo!
Aproveitando o fim das férias, o que acham de marcarmos novo encontro? Aston tem saudades dos amiguinhos e eu tb!
Alguma sugestão? que tal 14 de setembro? Assim da tempo de todo mundo saber.
Lambidelas do Ton
pedrojga
Membro

quarta set 10, 2008 11:55 am

Boas,

No próximo Domingo (dia 14) vai haver um encontro de bouledogues franceses no parque das nações às 16h. Todos os pugs e respectivos donos, como sempre, são bem vindos.

O encontro será junto às bandeiras que ficam nas traseiras do centro comercial Vasco da Gama e em principio vai lá estar a revista "cães e companhia" para tirar uma foto aos peludos.
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quarta set 10, 2008 5:00 pm

Aston estará presente! E espero encontrar todos os amiguinhos juntos.

Até domingo,
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

sexta set 12, 2008 2:43 pm

:D
Não me vou comprometer mas se puder irei...
Ás 16h de domingo não estará demaiado calor para os nossos meninos?
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

sexta set 12, 2008 3:42 pm

Eu e as meninas não podemos ir...
Era suposto elas terem sido esterilizadas no final de Agosto, mas 2 dias antes da operação apareceu o cio à Beka.
Entretanto também tenho a Lolla da Sandra do Lemmy na minha casa pois também está com o cio. Só falta a Bolota ter o cio para ficar com 3 malucas lá em casa eheheheh :lol:

Terá que ficar para próxima. Divirtam-se
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

sábado set 13, 2008 8:20 pm

Eu e a Meilin não podemos ir mas esperamos que se divirtam bastante. Se marcarem um encontro lá mais para o fim de setembro, é provável que dê para nós (em lisboa).
Boa brincadeira!
Responder

Voltar para “Pug”