Eu e o meu namorado estamos a pensar adoptar um novo "filho", neste caso um pugfilho

Já agora, a minha coelhinha tem 5 anitos e uma personalidade (coelhidade) dos diabos... Teimosa, teimosa, teimosa (como a mãe)

Jokas e felicidades!
Moderador: Amiguinhos
OLA...koalita Escreveu:Olá caros puguistas!
Eu e o meu namorado estamos a pensar adoptar um novo "filho", neste caso um pugfilhoEu gostava de saber se algum de vocês, além dum pug, tem também um coelho, e se sim, como é o "relacionamento" deles... Já agora, como se comportam os pugs com outros animais?
Já agora, a minha coelhinha tem 5 anitos e uma personalidade (coelhidade) dos diabos... Teimosa, teimosa, teimosa (como a mãe)
Jokas e felicidades!
boa noite, em primeiro lugar cada caso é um caso...ppppppp Escreveu:OLA...koalita Escreveu:Olá caros puguistas!
Eu e o meu namorado estamos a pensar adoptar um novo "filho", neste caso um pugfilhoEu gostava de saber se algum de vocês, além dum pug, tem também um coelho, e se sim, como é o "relacionamento" deles... Já agora, como se comportam os pugs com outros animais?
Jokas e felicidades!
NÃO TENHO NEMHUM COELHO, MAS TENHO UMA CADELA PUG, K É UM AMOR....DÁ-SE BEM COM TODOS OS CÃES, NÃO HÁ CIUMES, EGOISMO, INVEJA....É UMA KERIDA K ADORA BRINCAR COM OUTROS ANIMAIS, E CRIANÇAS....DUVIDO K SE DESSE MAL COM SUA COELHINHA.
BEIJOS......