cruzamento, duvidas....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

domingo ago 10, 2008 3:56 am

Ok !
zorropug
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

domingo ago 17, 2008 5:24 pm

LemmyLuv Escreveu:
Magg1e Escreveu:Eu optei por esterilizar as minhas meninas este mês nas minhas férias :P

o lemmy provavelmente tb vai á faca. já n posso mais com o xixi em td o lado. n pode haver nada de novo na minha casa, que tem logo de haver pata levantada. tou a viver o inferno do xixi lol
ainda agora me sentei no sofá mesmo em cima de um.
o vet não me dá a certeza mas diz que provavelmente melhorará. tadinho, o meu menino sem tim tins!

Certo que é normal que os cães marquem território, é o mais natural do mundo, mas curiosamente essa fase no meu zorro durou apenas 1 ou 2 meses, depois normalizou por completo, agora já está mais calmo.
Até que agora por exemplo tanto em casa como no quintal, é muito raro fazer as necessidades, porque sabe que tem o horário de ir a rua, se por exemplo quando anda no quintal sentir que está gente em casa, começa a "chorar" e arranhar na porta pra ir a rua, se formos logo, ele nao faz nada no quintal, se por outro lado nao lhe ligarmos nada, faz no quintal, mas se nao sentir ninguem em casa, aguenta-se o dia inteiro, por exemplo no passado fim de semana tive um casamento e saí logo de manha e levei-o a rua, quando cheguei a casa por volta das 21h o quintal estava limpinho, mas ficou logo em pulgas pra sair pra rua.lol.fiquei admirado, porque ele costuma ir 4 vezes por dia a rua, e apesar de so ter ido logo de manha e ao fim do dia, aguentou-se o dia inteiro sem nada.lol.
Fiquei orgulhoso.lol
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

terça ago 19, 2008 11:22 pm

Kem me dera q os meus reguilas fossem assim,ja tentei de tudo,mas nada funciona,sujam a casa toda!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

segunda set 01, 2008 12:32 pm

Aston só faz um ano dia 6 de outubro, mas já faz tudo no lugar e na hora certa! Um lorde!
Eu também gostaria de ter um filhote dele sim, entendo que cada dono tenha a sua preferência, ritmo de vida, mas acho que ter crias apenas com criadores não é a única forma correcta. Há donos responsáveis, que levam as cadelinhas ao vet, assistem a tudo, etc.
Enfim, quando for a altura, adorarei que meu Aston tenha uma namorada e que corra tudo bem!

Lambidelas do Aston,
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

quinta out 23, 2008 1:14 pm

Não é normal que o cãozito esteja sempre a querer marcar território, a menos que estivessem sempre a mudar de sitio. Eu até á bem pouco tempo achava que havia cães porcos e pronto, mas afinal acho que a culpa por vezes também pode estar do nosso lado, e peço-lhe por favor, que não me leve a mal, e porque de todo tenho interesse em ofender, mas passo a explicar.

Quando comprei a minha primeira casa, um apartamento tive logo o FRED, que logo que terminou a vacinação começou a ir á rua, de manhã e á noite. Depois uns meses mais tarde comprei a Camila, e o FRED ficou privado de ir á rua enquanto ela não completava a vacinação, sempre pensei que como era pequenino as fraldas bastavam.

Vacinações completas começaram ambos a ir á rua de manhã e á noite. Mas estranhamento continuavam a fazer xixis em casa, tanto um como outro, a Camila então chegava a ser tão descarada depois de vir da rua e de já lá ter feito tudo chegava a casa, e depois de lhe tirar a trela e coleira, e de a limpar, ia direitinha fazer xixi como se estivesse aflitissima... Mas o Fred também punha o seu cunho nestas partidas que nos pregava. Eu sempre achei que simplesmente eles eram porcos, mas agora vejo que eu é que não os treinei suficientemente. E digo isto porque, mudei de casa faz agora um mês, viemos para uma moradia, e agora sim que seria normal eles fazerem xixis porque ainda não reconhecem este espaço como seu, porque não tem o seu cheiro, não fazem nada, é tudinho na rua. O que me leva a concluir que eu não deveria passar na rua o tempo suficiente versus o tempo que eles estavam em casa.

Agora com a MIA, como já está vacinada, e tenho sempre a porta da cozinha aberta, as coisas estão a ser mais fáceis, e muito controladinhas. É sorte também.

Por isso não desespere eles acabam por se habituar de certeza! E também, pelo menos eu falo por mim, é impossível zangarmo-nos com eles !!!! heheheh :lol:
Responder

Voltar para “Pug”