Engoliu um comprimido

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

quarta out 01, 2008 5:13 pm

olá a todos,pois é estou preocupadissima com a Tininha,ela sem querer engoliu um comprimido brufen genérico 600,há dois dias atras,vomitou muito,ontem melhorou e só vomitou uma vez,hoje já nao vomitou mas não come,claro que já fui á vet c ela,já tomou uma vacina,e ta a tomar comprimidos,mas tá mole,dormiu o dia todo,nao faz cócó,beber,bebe normalmente,mas a minha maior preocupação é a comida,juntei lhe um bocadinho de pão c a comida e aí ela já come mas se for só a comida nao quer.O que devo fazer mais para pô la a comer?
<p>Adoro o meu Puggy</p>
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

quinta out 23, 2008 12:53 pm

Este topico já é um "pouco" antigo, e como não voltou a postar queria saber se a Tininha recuperou bem e rapidamente?

Eles são tão curiosos.....
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

quinta out 23, 2008 6:09 pm

olá é verdade o tempo é pouco e não voltei a dizer nada,a Tininha recuperou totalmente,c o antibiotico q tomou devagar lá foi recuperando,agora come desenfreada e até ameaça o Puggy se ele se aproxima da comida dela,coisa q antes não acontecia!a energia recuperou a totalmente,está óptima,foi um grande susto,mas aprendemos a liçao,nunca saio de casa sem verificar tudo primeiro,pk ela arranja maneira de chegar aonde quer!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Responder

Voltar para “Pug”