Compra de pug

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
victorias
Membro Júnior
Registado: domingo out 16, 2005 5:23 pm

domingo nov 02, 2008 3:03 pm

Boa tarde, já coloquei esta pergunta mas talvez no local errado ñ fazendo no forum especifico da raça. Estou interessado em adquirir um pug podem aconselhar onde o fazer, e qual o preço pedido normalmente para esta raça pois tenho pesquisado e têm pedidi varios preços, obrigado.
Xcorpion
Membro
Registado: sábado nov 24, 2007 9:29 pm

domingo nov 02, 2008 3:36 pm

Peça a lista de criadores ao CPC... :wink:
Vá a www.cpc.pt
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

segunda nov 03, 2008 10:31 am

Sim o melhor é pedir a lista de criadores ao CPC. Não compre em anúncios da Internet. Esteja preparado que esta raça não é barata e não vá pelo preço mais baixo. A minha criadora está registada no CPC mas de momento não tem crias pois ainda hoje mantenho o contacto com ela visto que me telefona com alguma frequência para saber como estão as minhas meninas. É sempre bom saber que mostra preocupação com elas.
Boa sorte, caso se venha a concretizar acredite que vai amar ter um pug :D
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

sexta nov 07, 2008 9:52 am

Acabo de ver as fotos da irmã do Aston que só tem 41 dias... Eu gosto tanto da raça, e do meu flhote, que achei que seria divertido ele ter uma companhia. Filho único deve ser chato (lol). Os pais da Fiona (a irmã do Aston) são a Kimi e Djibril, ambos com pets aqui. Pode ver as fotos dos outros filhotes. Não sei se estão todos vendidos, mas posso dizer que o Eduardo (dono do casalinho) é muito atencioso, está sempre a me mandar fotos da Fiona e dos irmãos, vídeos, informando como está, o peso.
Quanto ao preço, compramos o Aston por 500 euros... Varia nessa faixa, pelo que percebi. Mas conte que terão outros gastos, a ração não é barata, o veterinário, guloseimas, caminha... Mas posso dizer que tudo compensa!
Lambidelas do Aston,
Liege
victorias
Membro Júnior
Registado: domingo out 16, 2005 5:23 pm

sábado dez 13, 2008 5:33 pm

já comprei o meu pug, estou agora a tentar que ele ñ faça as necessiades fora das fraldas umas vezes faz lá outras é onde calha mas como ainda ñ pode ir á rua vou mantendo as coisas assim, quando poder ir á rua então começo a insistir mais para ele aprender.
Responder

Voltar para “Pug”