Clima

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
Pikatchu
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga

segunda nov 10, 2008 2:43 pm

Para além, da minha dúvida que referia no tópicos das rações, http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5&start=15
a minha outra dúvida, aliás é receio, é o clima de Odemira, não sei se alguém daqui do forum conhece o Sudoeste Alentejanoe a Costas Vicentina (Zambujeira do Mar, Vila Nova de Milfontes, freguesias mais conhecidas do concelho de Odemira). No Verão, costuma fazer muito calor, mas a minha casa é fresca no verão e tem telheiro, acho que aí o problema estaria resolvido, faria como faço, passeio logo pela manhã qd não se faz muito calor ou então ao fim da tarde/noite.
No Inverno, faz muito frio, é um frio de "gelar os ossos", um frio humido, costuma-se fazer geadas, lá para o fim de Dezembro inicio de Janeiro. Lógicamente que o o Pug dormiria dentro de casa, se os meus dormem e, são peludos. :)

Mas qd não está ninguém em casa, em altura, em que não podemos levá-los ficam, no pátio e no terraço (bem espaçoso) é um sitio que apanha sol, e como são bastante peludos, fico mais "descançado" (como quem diz...)

Para terminar este testamento... :roll: 8) queria saber, se o Pug era assim tão pouco resistente ao frio e ao calor, como mesmo li na arca, na parte dos cães, como ele é um cão de casa, mas em casa ele não veria ninguém a passar e isso destraia-o qd volta-se-mos.
Responder

Voltar para “Pug”