Olá!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
Pikatchu
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga

segunda nov 10, 2008 9:20 am

Fico contente por já existir um subforum sobre este raça fofinha e bonacheirona! :lol:

Por enquanto, por motivos monetários, não posso aderir um pug. Cá em casa já existe um rouch collie que vai fazer já 13 anos a 25 de Novembro e um canito SRD e, uma tartaruga.

Já que estou de apresentações, chamo-me Eduardo Simão e, sou de Odemira. 29 anos.

Voltando aos Pugs, desde que deu o "Men In Black", afeiçoei-me à raça. as raças: Boxer, Bulledogue Françês e o Boston Terrier eram (e são) as minhas preferidas, mas os Pugs, encantaram-me mais. Como não sou como certa gente que só querem os cães por moda ou por um impulso da altura, eu tenho andado a observar a raça, em 15 em 15 semanas tenho pedido um lista de criadores ao CPC. Até já entrei em contacto com o dono (à 2 anos, acho eu) da KIMI e do DJIBRIL, Já agora dou os parabéns ao xixaveron
pela nova ninhada da KIMI, são muitos quidos! :)

Abraços atodo/as!
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

terça nov 11, 2008 12:19 am

Muito obrigado !!!
Imagem
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

terça nov 11, 2008 6:53 am

Muitos parabéns Paulo. Excelente a fotografia! Só falta a fotógrafa para a família estar completa.
Pikatchu
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga

terça nov 11, 2008 9:22 am

Muito fixe sim senhor! :lol:
borix
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 12:27 am

domingo nov 23, 2008 12:46 am

tantos puguiiiinhos!!!

Sao lindos! como e que a menina tao pequenina tinha tantos bebes, la dentro???

muitas felicidades!!!
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quinta nov 27, 2008 2:02 pm

Esta foto está o máximo! Amei! Segunda-feira estaremos com a Fiona!
Aproveitando o encontro, faço uma pergunta: estou pensando em comprar uma caminha grande, que caibam o Aston e a Fiona, já que Aston tem hoje uma almofada quadrada. A dúvida é se os cães gostam de dividir a cama, se por exemplo, o Djibril fica na mesma caminha que a Kimi. OU se é melhor que cada um tenha o seu espaço.
Obrigada pela dica,

Liege e Lambidelas do Mano Aston,
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

quinta nov 27, 2008 2:54 pm

LINDA!!!

São fantásticos...imagino a agitação aí em casa com tantos bébés....
PUG Lover
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sexta nov 28, 2008 12:43 am

Obrigado !
Agora já estamos mais sozinhos a Toya foi para Lisboa , a Pink foi para Agualva , a Chula foi para Alverca o Rossi ficou em Portimão a Fiona vai para Lisboa 2ªfeira e o Ickey fica conosco até 24/12 e fica em Portimão também .
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sexta nov 28, 2008 8:54 am

Quem me dera ter esses bébés todos em casa pra brincar :lol: :wink:

Parabéns aos papás e a vocês migos, eles são uma fofura msm.

Bjokas
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

domingo nov 30, 2008 7:18 pm

Bem!!!... Eu e o Oscar ficamos roídos de inveja com esta foto!!! Que doçes... Muitas felicidades para os bébese para os pais caninos e humanos...
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

segunda dez 01, 2008 1:04 pm

Quero registar aqui a minha satisfação de estar com a Fiona, que é linda (tb com a Kimi e o Djibril de pais, né?), mas pricipalmente porque ela foi tratada a "pão-de-ló" pelo Paulo e a Cristina... Obrigada! Minha pequena está aqui, aterrorizando, ela é uma mini terrorista! lol. Mas está sedo junto com Aston a alegria da casa. Vou mandando noticias e deixando sempre fotos actualizadas dela por aqui.
Espero poder encontrar a família toda em breve e encontrar as manas que vieram para Lisboa tb.
Bjinhos carinhosos e lambidelas já saudosas da Fiona
Responder

Voltar para “Pug”